Banca e Seguros

Ageas Seguros - Falta de acompanhamento do processo

Obteve resposta

Boa noite,

Esta reclamação está associada à falta de acompanhamento no processo nº AU20170046089 (sinistro relacionado com acidente de viação).
Foi efetuada uma reclamação, via email (dia 04/09) seguida de carta registada, tendo recebido o respetivo aviso devidamente assinado pela companhia de seguros no dia 07/09.
Após a reclamação oficial tenho tentado contactar a seguradora, no sentido de saber qual o feedback da situação, onde apenas me indicam que o processo está em análise e que darão um ponto de situação nos 3 dias subsequentes.. Entretanto, os 3 dias subsequentes passam e o feedback continua a ser nulo.. Tal situação acontece sucessivamente..
Esta situação demonstra falta de acompanhamento ao cliente, verificando-se também falta de vontade na solução da situação exposta perante a companhia de seguros.
Note-se que se trata de um cliente que tem as "contas em dia" e que não tem historial de sinistros e, quando recorre à sua companhia de seguros não tem qualquer feedback.

em 2017-09-29 15:03 Estimada Sra. Elisabete Silva,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A Ageas Seguros de acordo com o legalmente instituído tem uma Área dedicada ao tratamento/apreciação das insatisfações dos nossos Clientes e Terceiros pelo que solicitamos o favor da utilização do formulário de contacto para o envio da mesma:

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gestão de Qualidade da Ageas Seguros