Banca e Seguros

Banco CTT - Cartão Multibanco não funciona.....

Sou cliente do Banco CTT e desde o dia 5 de Dezembro que estou com dificuldade em utilizar o cartão Multibanco. Já reclamei por telefone, disseram que havia problemas e que estavam a resolver, nem quiseram saber quem eu era. Enviei pelo site uma reclamação por escrito e ainda aguardo resposta. Recebo por transferencia por este Banco e não posso utilizar o dinheiro e logo na época do ano em que estamos....em dezenas de anos nunca me aconteceu isco com outro banco. Continuo a aguardar!!!!

Avaliação final do consumidor

2017-12-08
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-12-11 19:48 Exmo. Senhor António Teixeira,

De acordo com a informação anteriormente transmitida, ocorreram perturbações temporárias no sistema informático que criaram constrangimentos ao serviço prestado ao nível da utilização de cartões e canais digitais. A situação encontra-se entretanto estabilizada. Lamentamos o incómodo causado. O nível de serviço prestado foi inferior ao que pretendemos para os nossos Clientes, pelo que pedimos as nossas desculpas.

Caso seja utilizador de Mobile Banking deverá garantir que tem a versão atualizada.
Se persistir alguma questão por resolver, poderá contactar-nos através do número 212 697 144 ou info@bancoctt.pt.

Com os melhores cumprimentos
Banco CTT