Banca e Seguros

Banco CTT - Homebanking inacessível e...

Obteve resposta

5 razões para NÃO ser cliente Banco CTT.

1) Os balcões estão por todo o lado. Mas sabe quanto tempo se espera em média pelo atendimento no sector Banco?
2) Para além de aberturas de conta (+/- 1 hora) sabe de que outras habilidades sao os funcionarios do Banco capazes? Poucas, muito poucas… Se não for o espírito santo ao telefone não fazem mesmo mais nada!
3) Se lhe acontecer algo inesperado e inusitado na sua conta à ordem, como recusas de Débitos Diretos, não conte com explicações por parte do Banco, nem mesmo reclamando.
4) Não sao fornecidos dados das operações de Débito Direto, contrariando as regras SEPA e as recomendações do BdP.
5) Homebanking com tanta segurança que nem os próprios titulares lhe conseguem aceder. Totalmente inacessível por longos períodos sem apresentação aos clientes de quaisquer justificações/desculpas.

Se pensa que sao apenas 5 esta completamente enganado. Existem muitos mais motivos para não se arrepender de pagar aquela “manutenção de conta”...

em 2017-12-05 10:56 Exmo. Senhor Domingos Ventura,

Serve a presente para confirmar o exposto através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos desde logo a melhor atenção.

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido bem como para melhorar o nosso serviço.

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota, e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias, encontrando-se a situação reportada em análise.

Esclarecemos adicionalmente, por motivos de confidencialidade, que ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Beatriz Toscano
Banco CTT
em 2017-12-13 15:22 Exmo. Senhor Domingos Ventura,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida em 13 de dezembro através de e-mail.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis.

Agradecemos o seu contacto, com os melhores cumprimentos

Beatriz Toscano
Banco CTT