Banca e Seguros

Banco CTT - Pesadelo ter conta neste Banco

Obteve resposta

Deixo aqui a minha total indignação perante tamanha falta de credibilidade por parte do Banco CTT. Ha dias que nao se consegue aceder à conta bancária através dos canais digitais (consulta de saldo, transferencias, pagamentos...nada), nao têm sequer qualquer previsão para resolver este total bloqueio no sistema e assim deixam os utentes desta instituição completamente à deriva e sem resposta alguma! Um pesadelo ter mudado para este Banco!!

em 2017-12-06 18:29 Exma. Senhora Carla Geraldes,

Ocorreram perturbações temporárias no sistema informático que criaram constrangimentos ao serviço prestado ao nível da utilização de cartões e canais digitais. A situação encontra-se entretanto estabilizada. Lamentamos o incómodo causado. O nível de serviço prestado foi inferior ao que pretendemos para os nossos Clientes, pelo que pedimos as nossas desculpas.

Caso seja utilizador de Mobile Banking deverá garantir que tem a versão atualizada.
Se persistir alguma questão por resolver, poderá contactar-nos através do número 212 697 144 ou info@bancoctt.pt.

Com os melhores cumprimentos
Banco CTT

Patricia Paiva

Tenho conta no Totta e quanto a débitos sabe-se la de onde, poderia dizer muito.
Quanto ao banco ctt, hoje sai de la o meu dinheiro todo.
Dois dias sem conseguir aceder a nada, nem no multibanco. Saldos que não correspondem à realidade. Pior banco de todos (e já tive conta em quase todos).