Banca e Seguros

NSeguros - Acidente de viação

Obteve resposta

Boas no dia 22 de Fevereiro sofri um acidente com um segurado da companhia NSeguros... Eu como lesado circulava de bicicleta quando o segurado da NSeguros faz se a estrada sem olhar a provocou o acidente. O Rapaz no local assumiu a culpa a Gnr veio ao local e tonou conta da ocorrência.Auto da Gnr revela a culpa do segurado.... Resumindo ja passou um mês e tenho ligado para a companhia NSeguros tenho uma ata Ze acordo assinada por mim e por o perito, ligo para a companhia e alegam sempre que faltam decumetos ou estão no prazo legal... hoje fui atendido por telefone por duas funcionárias de Call Center e ambas foram desrespeitosas para a minha pessoa. Uma delas até mencionou o Sr nem nosso cliente é. Pedi para falar com a gestora de sinistros e a primeira funcionária me informou que se encontrava ao telefone eu disse que me colocasse em espera que esperava... de seguida atende me a colega que de gestora não tinha nada foi mal educada disse que a gestora não atendia depois que so chegava as 10h e que eu nem cliente da companhia era. Pois não sou mas sou lesado. Perante esta situação pergunto isto é forma de tratar uma pessoa! Um potencial Cliente um lesado por parte de um Segurado da NSeguros. Daí a minha indignação com estas funcionárias com o seu modo e atendimento. O Segurado declarou se como culpado como pode isto se arranjar a um mês!!

em 2017-03-31 15:05 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 29 de março de 2017.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.