Banca e Seguros

NSeguros - Atraso no reembolso de despesas

Obteve resposta

Fui vítima de um acidente automóvel da responsabilidade de um segurado NSeguros, no dia 14/11/2016.
Durante o largo período de espera para a averiguação de responsabilidades, vi-me obrigado a alugar um veículo de substituição. Este facto deu origem a despesas várias, num total de mais de 2000€.
Depois de me ser entregue finalmente a minha viatura arranjada no dia 30/12/2016, partilhei com a NSeguros o detalhe de todas as despesas que tive durante este tempo, em 9/1/2017.
Não acontecendo nada e não tendo nenhuma informação da parte da NSeguros ou do gestor de sinistro Sr. Ricardo Pereira, como foi habitual durante todo o processo, liguei para o apoio a cliente a 8/2/2017.
Foi-me dito que faltava apenas uma factura relativa ao aluguer do veículo de substituição para se poder proceder ao reembolso.
Enviei a mesma no dia seguinte, 9/2/2017. Praticamente um mês depois continuo sem ser reembolsado, sem qualquer resposta ou informação por parte da NSeguros, embora já tenha enviado vários emails a solicitar explicações e actualizações acerca do processo.
Não há qualquer desculpa ou razão para este processo continuar a arrastar-se e para a NSeguros continuar a ignorar os meus contactos e os meus direitos.

em 2017-03-21 17:10 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 16 de março de 2017.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.