Banca e Seguros

NSeguros - Despesas de transporte não assumidas pela Companhia

Obteve resposta

No dia 14/01/2017, o meu veiculo que se encontrava estacionado foi alvo de um sinistro que envolveu mais 2 veiculos (1 deles encontrava-se igualmente estacionado).
A responsabilidade do referido sinistro foi de um segurado da Ocidental, mas a seguradora que fez a peritagem ao meu veículo foi a do outro veiculo envolvido no sinistro (NSeguros).
Conforme me foi informado pela Ocidental, a NSeguros não deveria ter efectuado a peritagem, mas dado que já o tinha feito a Ocidental utilizaria o documento para avançar com o processo.
No entanto, a NSeguros demorou a fornecer o documento da peritagem à Ocidental, o que acabou por atrasar o processo.
Como tal, e uma vez que o meu veiculo se encontrava imobilizado fui forçada a utilizar o serviço de taxi para deslocações de casa/trabalho e trabalho/casa.
Dado que a Ocidental era responsável pelo sinistro enviei as referidas despesas para que a mesma me efectuasse o reembolso.
Reembolso esse que a Ocidental não assumiu porque não foi responsável pelo atraso no processo, assim como a NSeguros não o quer assumir por não ser a seguradora responsável pelo processo.
O que é certo é que tive as despesas e neste momento encontro-me lesada por algo de que não fui minimamente responsável.

em 2017-04-10 17:39 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.