Banca e Seguros

NSeguros - Péssimo serviço pós sinistro

Obteve resposta

No passado dia 13 de Dezembro uma viatura embateu na parte de trás da minha. Preencheu-se a declaração amigável com o outro condutor a assumir a culpa de imediato e enviei para a N Seguros. Ligaram-me a marcar a peritagem para o passado dia 18 de Dezembro. A peritagem foi efetuada na oficina, uma vez que a viatura não está apta a circular.
Devido a este sinistro do qual eu não tive culpa e está claro como água que não, estou desde dia 14 de Dezembro sem me poder deslocar para trabalhar (trabalho a 80km de casa) e a ter faltas injustificadas correndo o risco de demissão por justa causa.
Após várias chamadas efetuadas á NSeguros, expondo a minha situação por escrito e solicitar uma viatura de substituição enquanto esta situação se resolve, a seguradora nada fez!!!
É uma vergonha que eu sem culpa nenhuma tenha que ficar lesado monetariamente, profissionalmente e pessoalmente!
NSeguros NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

em 2017-12-20 11:17 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

O caso concreto nunca foi formalmente exposto à N Seguros pelo reclamante, pelo que não houve oportunidade de análise e esclarecimento do assunto ao cliente.

Melhores Cumprimentos,

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio
Tiago M. S. Veloso em 2017-12-20 17:06 Boa tarde,
Foi exposto via telefónica e VIA E-MAIL no dia 18/12!
Foi-me até enviado no dia 19/12 um email da N Seguros a acusar recepção do mesmo!!! Mas solução? ZERO!!!