Banca e Seguros

OK! teleseguros - Isto chama-se FRAUDE

Boa Tarde,

Venho por este meio apresentar uma reclamação por e-mail e depois irei o fazer tambem por escrito,

Devido a situaçao do meu seguro atual que sempre me indicaram e houve varios chamadas com esse registo que me venderam e eu adequiri um seguro que tinha um veiculo de susbtituição por 5 dias,

Dia 15/03 aconteceu um sinistro que foi reportado e ultrapassado, no dia 24 - contatei para me facultarem um veiculo de substituiçao porque o meu avariou se algo e foi para a oficina,

Quando efectuei a chamada indicaram me que poderia pedir o carro pelos sinistros ou assistencia e entao eu perguntei? qual é a diferença, e indicaram me pelos sinistros é pelos sinistros por nos é por nos, e eu se é igual tanto faz,

Entao passaram me a chamada para os sinistros e indicaram que nao tinha direito ao carro e passaram novamente para a assistencia e indicaram que eu tinha dito que o meu carro estava na oficina porcausa de um sinistro que tinha acontecido anteriormente, coisa que nao reportei, e o carro nao foi para a oficina no dia 15 nem depois, somente estou a ligar dia 24 sobre o que aconteceu derepende no meu carro, uma avaria,

Indicaram me que teria que falar com o meu mediador, ( abestendo se da situação e como a ok teleseguros nao tivesse nada a ver como vende os seguros) e indicaram me que sao essas as informaçoes e pronto.

Simplesmente estao a estragar me a vida porque eu trabalho e necessito de carro e sempre me informar de uma coisa e agora indicam outras coisas e nao se importam em resolver,

Irei tambem aprensentar queixa em tribunal porque irei certamente ficar sem emprego e estragar me a vida por completo,

As vossas chamadas sao gravadas e indicaram me se eu autoriza-va e vao ser usadas,

A minha profissao é tecnico de informatica e já trabalhei em muitos call centers e helpdesk e sei como se processa as coisas,

Na ultima chamada indique que queria falar com o supervisor e a colega daniela letras indicou que entao iria ser contatado por ele,
E indicado que a colega helena geraldes que eu tinha dito que o meu carro foi para a oficina devido ao sinistro de dia 15,

O que nao é verdade, o problema do carro aconteceu hoje dia 24.

Ligou me novamente a Colega daniela letras indicado que falou com os sinistros e que por ja teriam visto o outro carro que foi sinistrado etc, e que sendo eu o culpado nao poderiam dar o carro, mas mais uma vez eu indiquei que nunca indiquei que o carro iria para a ofinica por causa do sinistro, e sim de uma coisa aparte que tem ou nao a haver com o sinistro eu nao sou mecanico. Isso quem indicara é a oficina, e o facto é que nao tem nada a ver, o acidente foi so chapa, e perguntou me qual era o problema, e eu disse: é algo na bomba de combustivel ou assim que quando acelero a fundo engasga se e ao de leve nao.. etc mas nao sei o que é mais uma vez indico que nao sou mecanico,

Gostaria de ver como iram resolver esta situaçao ate segunda feira de manha que é quando irei para o trabalho.

Data: 24/03/2017 Lisboa

em 2017-03-30 15:28 Estimado Sr. Diogo Batista,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações
em 2017-03-30 15:28 Estimado Sr. Diogo Batista,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações