Banca e Seguros

OK! teleseguros - Não ativação de assistência em viagem

Obteve resposta

adquiri o seguro da Ok teleseguros por telefone. Quando foi iniciar a conduzir o veículo segurado a bateria estava em baixo. Ativei a assistencia em viagem . Primeiro não sabiam se tinha seguro mandaram me esperar acabando a chamada por cair Passado cerca de 60 minutos telefono novamente sendo atendida por outro assistente. Na mesma altura recebi várias chamadas e SMS da primeira assistente . Após expor que detectei que o carro estava sem bateria hoje pela primeira. Vez foi-me recusado enviarem assistência e que teria de chamar por mim. O argumento foi que o carro estava parado e já estava sem bateria quando accionei o seguro, mas a verdacde e que andava bem até ter detectado que estava sem bateria. Esta é a primeira vez vez que me recusam assistência do seguro por razões não fundamentadas assentes em pressupostos especulativo , o facto é que considero que se paguei prontamente um seguro tinha o direito de ser assistida. Isto vem mostrar que as outras empresas de seguro são de facto mais cofiáveis que a ok teleseguros da qual pretendo brevemente anular o seguro e não recomendo aos meus conhecidos.

em 2017-02-27 11:43 Estimada Cliente

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Marta Gonçalves
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
em 2017-03-13 16:50 Estimada Sra Rita Melo,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações