Banca e Seguros

OK! teleseguros - O que se pode esperar desta companhia é no mínimo caricato.

No dia 12 de Julho de 2016, tive uma colisão frontal com outro veiculo em Lisboa. O outro veiculo saiu da sua faixa de rodagem e foi embater na frente do meu veiculo. No dia 5 de Agosto recebi uma carta da minha companhia "OKteleseguros" dizendo que: Em fase do exposto propomos a regularização dos danos com base numa divisão equitativa de responsabilidades, de harmonia com o disposto no nº.2 do Artº .506º do código civil, nos termos do qual "em caso de duvida, considera-se igual a medida da contribuição de cada um dos veículos para os danos,bem como a contribuição da culpa de cada um dos condutores". No dia 22 de Agosto a companhia MAPFRE "do outro veiculo" enviou-me uma carta que dizia: De acordo com os elementos carreados no mesmo, concluíram os nossos serviços técnicos que a responsabilidade no evento pertence exclusivamente ao condutor da viatura por nós garantida, pelo que e de acordo com o Decreto-Lei 291/2007 de 21 de Agosto, deve V.Ex.a junto da oficina efectuar a reparação do seu veiculo. No dia 27 de Agosto 2016 comuniquei à minha companhia OKteleseguros, para não se preocuparem com os 50% de culpabilidade, pois a companhia de seguros MARFRE já tinha pago 100%, e o veicula já circulava normalmente. A 4 de Outubro a minha companhia OKteleseguro dei-me rezão. OKteleseguros um pouco mais à frente ???

em 2017-03-31 13:02 Estimado Sr. José Martinho,

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Raquel Araújo
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
José Luís Fernandes Martinho em 2017-07-19 11:01 Até a data de hoje 19 de julho 2017, ainda não obtive qualquer resposta sobre a conclusão do processo do acidente.
O único contacto que teve com o assegurado foi para pagamento do seguro automóvel .
(como é óbvio para pagamentos não se esquecem comunicar)
em 2017-07-20 10:29 Estimado Sr. José Martinho,

Confirmamos a receção da sua nova comunicação, que mereceu a nossa atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações.

Catarina Queiroz

Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações

Via Directa - Companhia de Seguros, S.A.

Estimado Sr. José Martinho

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Centro de Gestão de Reclamações

José Luís Fernandes Martinho

Informo que não me foi enviado nenhuma resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita até esta data.