Banca e Seguros

OK! teleseguros - Paga quem Não é culpado?

(editada a 3 de julho 2017)

Resolvida
10625317

Em Setembro de 2016 provoquei um sinistro que envolveu a minha viatura e a viatura do meu pai.O sinistro ocorreu dentro da nossa garagem:ao fazer marcha atrás embati na viatura do meu pai, danificando assim ambas as viaturas.Na altura não houve qualquer referência a aumento de prémio, quer meu ou do meu pai,mas agora a companhia quer cobrar um aumento no prémio do meu pai.Sendo a companhia a mesma e NÃO tendo o meu pai qualquer culpa sobre o ocorrido,parece-me que o aumento de 10% sobre o meu prémio já seria suficiente.Mas não, a OK Também quer aumentar o prémio do meu pai em 60€.Neste caso...Paga quem Não é culpado?!?


Avaliação final do consumidor

2017-07-05
Não
Resolvido?
5
Recomenda? (entre 0 e 10)

Respostas

em 2017-06-21 10:01 Estimado Cliente

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.
Com os nossos cumprimentos,

Marta Gonçalves
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
Nuno CD em 2017-06-23 19:10 A OK Teleseguros contactou-me no dia 23/06/2017, alegando uma clausula que consiste no grau de parentesco.A mesma,torna qualquer familiar tão culpado como o verdadeiro infractor, tendo desde modo o familiar em causa de suportar parte dos custos de reparação. As leis são para cumprir, mas não ultrapassando o limite da injustiça!
Como é óbvio, não posso dar esta situação como resolvida.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.