Banca e Seguros

OK! teleseguros - Pagas pelo carro substituição mas não tens direito

Obteve resposta

Expresso cá meu descontentamento e posteriormente farei por outros meios.
Tive meu carro avariado no passado dia 27/05/2017, acionei assistência viajem e acompanhei o reboque ao estacionamento da oficina que costumo levar.
No dia seguinte verifiquei que pago por um carro substituição e solicitei via telefone, apresentei o recibo de entrada da viatura e o callcenter indicou que não era suficiente e me enviou outro documento para o mecânico assinar e carimbar juntamente com a copia do meu BI. Assim o fiz e fui contactada pela seguradora a me indicar que não me dariam o carro substituição devido ao mecânico ter de enviar o comprovativo de abertura de atividade.
Não faz sentido nenhum pois em primeiro lugar eles não vão pagar o conserto da viatura que parece ter estoirado a junta.
E em segundo lugar pago pela viatura substituição se meu carro avariar.
Necessito de um carro para ir trabalhar e me deslocar aos stands de carros pois provavelmente vou ter de comprar outro carro. E certamente vou cancelar o serviço com a Ok teleseguros na quel tinha duas viaturas asseguradas

em 2017-06-02 10:49 Estimado Sr.Wagner Batista

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Marta Gonçalves
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
em 2017-06-07 14:53 Exmos Senhores,

Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pela Sr. Wagner Batista a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que foi enviada nesta data resposta com os esclarecimentos necessários para a situação em apreço.

Madalena Varela
Centro de Gestão de Reclamações

Vitor Oliveira

Onde está a "Entidade Reguladora" das seguradoras a operar em Portugal?

- Instituto de Seguros de Portugal