Banca e Seguros

OK! teleseguros - Seguradora que não assegura

Obteve resposta

Após um sinistro em cadeia no qual não tive culpa enviei a DAAA à OK teleseguros, para resolver o problema. Não resolveram. Eu é que tive de tomar a iniciativa de valer os meus direitos com a outra seguradora. Questão: Eu pago exactamente o quê? Na ausência de um documento em que venha explicitamente mencionado todas as condições até as mais absurdas, se fosse caso disso, eu não sei o que estou a pagar! Pensando eu que, quando ocorre um sinistro a seguradora que me presta serviço porque eu lhe pago, fará o que lhe compete! Neste caso, como não resolveu, pretendo rescindir o contrato e que me seja devolvido o montante até à data da rescisão, para poder recorrer a outra seguradora que efectivamente cumpra o papel que lhe é destinado. A OK Teleseguros é uma FRAUDE, pois nem resolve nem informa os sinistrados sobre estas questões da sinistralidade. Não desempenha efectivamente a sua função, nem me informou atempadamente (quando assinei contrato) sobre estas questões, nem disponibiliza documento algum com essa informação.

em 2017-05-12 10:58 Estimada Sra. Sílvia Vasconcelos

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Sónia Silva
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
em 2017-05-19 07:22 Exma. Senhora Silvia Vasconcelos,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações

Vitor Oliveira

Seguradora Low Cost, barato sai caro.