Banca e Seguros

OK! teleseguros - Sem assistência

Obteve resposta

No dia 25-2-2017 fiquei com a minha viatura imobilizada a 750 quilómetros de casa na cidade de Pamplona. Liguei para a ok teleseguro e o assistente com quem falei disse me q iria proceder ao pedido de assistência no estrangeiro. Forneci lhes os meus contactos coisa q não era nessessaria porque na minha ficha de cliente tem todos os contactos. Como vi q não fui mais contactado pela ok teleseguros procurei alguém q me resolvesse o problema na viatura. Encontrei uns senhores q se disponibilizaram a ajudar me. Resolveram me o problema é no dia seguinte entregaram me o carro reparado e paguei a quantia de 250 euros. Coisa q eu poderia fazer sem qualquer custo para mim q trabalho na manutenção de veículos. Ontem liguei para a ok teleseguros e pediram me desculpa se eu não ligasse ou não resolvesse o problema em Espanha ainda hoje estaria à espera do telefonema da seguradora. Há q dar mérito ao funcionário q me atendeu. Poupou lhes uns quantos euros em transportes e estadia.

em 2017-03-01 18:06 Estimado Cliente

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Marta Gonçalves
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
em 2017-03-14 13:58 Estimado Sr. Claudio Barros,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações