Banca e Seguros

Radio Popular - Garantia Seguro? NUNCA MAIS!!!

Comprei em 2015 um computador ASUS na RP de Ponta Delgada para a minha filha que ia ingressar no ensino superior. A RP aconselhou a extensão MEGA GARANTIA de 1 ano que prontamente comprei. O computador deu alguns problemas aborrecidos e durante a garantia de dois anos e foi reparar. Entreguei na loja e rapidamente foi devolvido em condições. Passados uns meses já depois dos dois anos de garantia da marca teve nova avaria. Como a minha filha estuda em Lisboa fui à RP mais próxima que no caso era de Odivelas. O funcionário explicou que agora já não era garantia da marca mas sim da seguradora. Deu-me instruções para comunicar o problema a seguradora e liguei já por 4 vezes no espaço de 3 semanas e a resposta é sempre que vão fazer um telefonema para despistar o problema dentro de 3 dias e que vão levantar o equipamento. Fazemos telefonemas para uma linha 707 em que se paga bem por cada chamada e voltam a pedir o número do certificado de garantia, o nº de contribuinte, o nº de contacto, a morada para levantar o equipamento. O comportamento típico duma linha de burla de valor acrescentado. Outro sintoma é que a morada é um apartado. Terão medo que se bata à porta?
A RP pode comprovar pela minha ficha que comprei ao longo dos anos muito e muito e muito equipamento, sempre com o terceiro ano de garantia. A última compra que não tem um mês foi uma máquina de lavar bosh de preço considerável. A primeira vez que ativo o seguro só encontro despesa e inoperância.

Avaliação final do consumidor

2017-07-17
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-07-04 17:39 Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40