Banca e Seguros

Seguros Direct - Assim, não há campanhas publicitárias que resistam

Tendo sido vítima num acidente de viação , onde a Direct assumiu toda a responsabilidade do sinistro, referencio a péssima ligação feita até ao momento comigo, cujo único erro cometido ,foi ter saído de casa no dia 30 de setembro. Depois de por várias vezes ter através de contacto telefónico (uma maratona de tempo e paciência, para aguardar atendimento) ou correio eletrónico ter demonstrado a incredibilidade perante determinadas situações, solicitei várias vezes a possibilidade de contactar o gestor o que me foi sempre negado. Presentemente aguardo o pagamento das perdas salariais relativas ao 1º mês de baixa, o que me tinham afirmado ser liquidado com grande brevidade dado tratar-se de perdas salariais.No dia 21 de novembro enviei toda a documentação solicitada e detalhada. Telefonei dia 21 para confirmar a receção da documentação e a resposta foi afirmativa.Novo contacto telefónico no dia 24 tendo-me respondido que o processo(documentação) estava em análise pelo gestor. Achando estranha a demora, voltei a ligar no dia 30 (resposta similar). Como na realidade já tinha feito contacto via correio eletrónico e não tinha obtido resposta, voltei a contactar telefonicamente no dia 7 de dezembro , tendo-me sido garantido que o gestor seria contactado para de forma urgente me elucidar sobre a demora , o que não fez. Hoje dia 11 acabei de ligar de novo e depois de contactado pessoalmente (pelo funcionário que me atendeu) ele mandou informar que as perdas salariais a que tenho direito sá me serão pagas quando tiver alta definitiva dada pelo medico do seguro, que me tem acompanhado. Nunca tal me foi dito e questiono eu, será que sou obrigado a viver, durante não sei quanto tempo, "aguentando" eu a diferença salarial no fim do mês? Como é possível?Nunca tal me foi informado, tendo sempre sido afirmado que as perdas salariais seriam pagas no imediato desde que a documentação solicitada fosse entregue.

Avaliação final do consumidor

2017-12-18
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-12-15 16:29 Exmo. Sr. Nuno Oliveira,

Cumpre-nos informar que no seguimento da sua reclamação remetemos para o mail indicado informação acerca do processo de sinistro em regularização.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct