Banca e Seguros

Seguros Direct - Assistência em viagem

Obteve resposta

Boa noite
Como cliente da seguro directo há vários anos, sem dar qualquer tipo de problema ou despesa à empresa até à data, estou bastante descontente com a vossa assistência em viagem.
Não cumpriram o prazo de entrega da minha viatura conforme me prometeram.
Estou assim impedido de cumprir uma série de compromissos que tinha marcados.
Ao ver-me limitado com a ineficácia dos vossos serviços, resta-me dizer directamente que denunciarei este vosso péssimo serviço, por todos os meios que me forem possíveis.
É inadmissível em 190 Kms, levarem 4 dias úteis a entregarem uma viatura na oficina indicada por mim, isso revela bem a falta de respeito que os srs têm por quem lhes paga, para lhes manterem a empresa em funcionamento e os vossos empregos.
Esta forma de trabalharem só revela a vossa incompetência, provavelmente a pensarem só em números, o que indicia uma grande falha no espírito empresarial.
Será que os seguros que eu tenho pago ao longo de todos estes anos não mereciam uma resposta mais rápida, tendo em consideração os anos de fidelização que tenho com a vossa empresa?
Eu só quero uma maior eficiência da vossa parte, para todos os vossos clientes, que não sabem da má qualidade do vosso atendimento.
para terminar aprendi, que ser vosso cliente é uma má opção.

em 2018-01-09 13:49 Exmo. Sr. Luis Grácio,

No seguimento da sua exposição cumpre-nos informar que remeteremos hoje para o mail indicado informação acerca do reclamado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de reclamações Direct

Guilherme Rodrigues

comigo tanbem ja foram, enquanto não precisei deles eram os maiores quando tive um azar esquece foi 5 dias sem carro de substituição e nao respondem aos mail e telefone 30 minutos a pagar