Banca e Seguros

Seguros Direct - Cancelamento do seguro e estorno do dinheiro

Deixo aqui esta reclamação em nome da minha companheira. Esta reclamação vem da demora na confirmação de cancelamento do seguro automóvel e correspondente estorno do dinheiro, 1º email foi enviado no dia 04/03/2017 e obtivemos feedback nesse mesmo dia com a indicação que o pedido estava em analise com um numero de referencia XX, mas até ao dia 13/03/2017 não recebemos qualquer feedback por parte dos serviços, decidimos enviar novo email nesse dia e recebendo pouco depois a mesma resposta que o pedido se encontra em analise com a referencia XX, estamos a dia 17/03/2017 e ainda não possuímos qualquer feedback.

Avaliação final do consumidor

2017-03-28
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-03-22 10:51 Cara Cliente Marisa Bairinhas,

No seguimento da exposição efectuada cumpre-nos confirmar a anulação da apólice e a emissão do respectivo estorno.

Informação facultada para o mail da apólice e para o indicado na presente comunicação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct
Tiago Rocha em 2017-03-22 15:25 Já recebemos resposta por parte da Seguro Direct, sobre cancelamento com sucesso e estorno do dinheiro, a reclamação passará a resolvida quando o dinheiro estiver na nossa conta bancária. Obrigado