Banca e Seguros

Seguros Direct - Cartões Oferta


Obteve resposta
10440317

Parece impossível mas é verdade: Após ter feito dezenas de reclamações (inclusive aqui neste sítio) ainda não tenho o cartão oferta prometido pela empresa seguro direct. Já entrei em contacto com quase todas as pessoas da empresa e ainda não conseguiram fazer chegar o cartão a minha casa. Para além das dezenas de vezes que já liguei a reclamar, perguntar, saber, pedir respostas ainda não recebi nada e "não há previsão para receber para não comprometer mais a Direct" segundo o responsável do departamento de reclamações. É de uma falta de profissionalismo de TODAS as pessoas que dão a cara por esta empresa, chega mesmo ser gozo para com o cliente que acaba por ter de fazer papel de "pedinte" de uma coisa que foi prometida. Trata-se de um cartão oferta que é oferecido após subscrição de mais um ano de seguro. Atenção, fiz a renovação do seguro a 28-11-2016 e hoje, a 08-06-2017 ainda não o recebi. Estamos a falar de mais de 6 meses! Já não sei o que fazer mais para o ter. Já recebi e-mails pomposos por parte dos responsáveis a pedir imensas desculpas (atenção, já no ano anterior tinha havido demora na entrega), já me garantiram que iria receber "na semana a seguir", já se enganaram na morada (liguei 1 mês e meio antes a mudar a morada já para prevenir que não se enganassem), já tudo...
Para mim, chega! Não aconselho ninguém a aceitar estas ofertas, eles simplesmente não querem saber. Acredito piamente que daqui a uns meses, quando for altura de renovar a apólice, tudo correrá bem, desde a faturação à cobrança do valor. Parece mentira já... Estou há 180 e tal dias à espera de uma oferta de 30 €. Comigo, já não acontecerá mais.
Gostava de saber o que poderei fazer uma vez que aceitei renovar o contrato com esta oferta e não a recebi?

Respostas

em 2017-06-21 17:15 Exmo. Sr. Mário Dias,

No seguimento da reclamação efectuada cumpre-nos indicar que remetemos mail para o endereço que facultou com informação acerca do processo de envio do brinde em causa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Área de Reclamações Direct

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.