Banca e Seguros

Seguros Direct - Cartões Oferta

Obteve resposta

Parece impossível mas é verdade: Após ter feito dezenas de reclamações (inclusive aqui neste sítio) ainda não tenho o cartão oferta prometido pela empresa seguro direct. Já entrei em contacto com quase todas as pessoas da empresa e ainda não conseguiram fazer chegar o cartão a minha casa. Para além das dezenas de vezes que já liguei a reclamar, perguntar, saber, pedir respostas ainda não recebi nada e "não há previsão para receber para não comprometer mais a Direct" segundo o responsável do departamento de reclamações. É de uma falta de profissionalismo de TODAS as pessoas que dão a cara por esta empresa, chega mesmo ser gozo para com o cliente que acaba por ter de fazer papel de "pedinte" de uma coisa que foi prometida. Trata-se de um cartão oferta que é oferecido após subscrição de mais um ano de seguro. Atenção, fiz a renovação do seguro a 28-11-2016 e hoje, a 08-06-2017 ainda não o recebi. Estamos a falar de mais de 6 meses! Já não sei o que fazer mais para o ter. Já recebi e-mails pomposos por parte dos responsáveis a pedir imensas desculpas (atenção, já no ano anterior tinha havido demora na entrega), já me garantiram que iria receber "na semana a seguir", já se enganaram na morada (liguei 1 mês e meio antes a mudar a morada já para prevenir que não se enganassem), já tudo...
Para mim, chega! Não aconselho ninguém a aceitar estas ofertas, eles simplesmente não querem saber. Acredito piamente que daqui a uns meses, quando for altura de renovar a apólice, tudo correrá bem, desde a faturação à cobrança do valor. Parece mentira já... Estou há 180 e tal dias à espera de uma oferta de 30 €. Comigo, já não acontecerá mais.
Gostava de saber o que poderei fazer uma vez que aceitei renovar o contrato com esta oferta e não a recebi?

em 2017-06-21 17:15 Exmo. Sr. Mário Dias,

No seguimento da reclamação efectuada cumpre-nos indicar que remetemos mail para o endereço que facultou com informação acerca do processo de envio do brinde em causa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct