Banca e Seguros

Seguros Direct - O serviço de email de apoio ao cliente não funciona

No dia 07-12-2017 fiz um contacto para o email apoio.cliente@segurodirecto.pt no sentido de pedir instruções sobre como fazer como alterar o IBAN da conta do qual é feito o pagamento por débito direto do meu seguro automóvel. Não recebi nenhuma resposta. No dia 19-12-2017 faço um novo contacto uma vez que não recebi nenhuma resposta. Recebo no dia 03-01-2018 a seguinte resposta genérica:

"Caro(a) Cliente,

Confirmamos a receção do seu e-mail.

Se nos enviou um pedido ou documentação no âmbito de um sinistro, pedimos que reencaminhe o mesmo para o e-mail sinistros@segurodirecto.pt de forma a ser analisado pela área competente, o mais rápido possível.

Aproveitamos para relembrar que poderá ter acesso a toda a documentação do seu seguro, à exceção da carta verde, na Área Cliente do nosso site. Para tal basta registar-se em www.segurodirecto.pt.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, de forma a dar resposta ao seu pedido.

É com satisfação que o atendemos.

A sua equipa Direct."

Para mim, é bastante óbvio que o serviço de atendimento ao cliente não funciona, uma vez que em quase um mês não foi capaz que dar uma resposta a uma situação bastante simples e que deveria constar dos vossos procedimentos.

Avaliação final do consumidor

2018-01-09
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)