Banca e Seguros

Seguros Direct - Pagamentos em atraso

Obteve resposta

Boa tarde.....no dia 17-02-2017 a caminho de um fim de semana de descanso,com o meu marido e os meus filhos,aparece na nossa via em sentido contrário um senhor que adormeceu ao volante...foi um aparatoso acidente que envolveu 3 viaturas e 8 feridos(1 dos feridos mais grave,foi o meu marido,que teve que ser hospitalizado e operado). O Sr.causador do acidente,deu-se logo como culpado e assumiu perante as autoridades que adormeceu ao volante....resumindo,eu e o meu marido ficamos de baixa 4 meses,o nosso filho mais velho(sendo ele um menino especial com deficiência cognitiva)teve a receber acompanhamento psicológico no hospital(aonde é seguido)durante 2 meses....esta seguradora seguro direto,nunca nos fez um contacto,após imensos contactos nossos e vários emails a referir que estavamos os dois de baixa,sem qualquer vencimento...faltou-nos comida na mesa,contas por pagar com juros,rendas em atraso,falta de dinheiro para tratamentos e medicação....etc...etc....ao fim de 3 meses lá começamos a receber os vencimentos em atraso.
Já está quaze a fazer 1 ano e ainda não recebemos qualquer contacto desta seguradora,para entrarmos em acordo de indemnizaçãoo,ando desde Setembro a mendigar o meu subsídio de férias e de Natal e só obtenho a mesma resposta :( a gestora do processo não está,ou não atende,ou está de férias,ou está de baixa,ou foi almoçar.....) desde Setembro só tenho esta resposta....hoje voltei a ligar e a resposta foi a mesma!! É lamentável esta situação andar-se a arrastar à quaze 1 ano......vou começar a enviar emails com a minha triste história,para ver se alguém me ajuda a resolver isto,ou a arranjar outra gestora!.

em 2018-01-11 09:13 Exma. Sra. Cláudia Martins,

No seguimento da sua reclamação solicitámos uma reanálise do processo e dos procedimentos efectuados para a regularização do mesmo. Encontramo-nos na fase de recolha e compilação dos mesmos.

Voltaremos à sua presença mal tenhamos o resultado das nossas diligencias.

Cumpre-nos informar que o presente caso está a ser monitorizado pela administração da Direct.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct

JORGE CAPÃO

E por que razão não pede a intervenção do Instituto de Seguros de Portugal?