Banca e Seguros

Seguros Direct - Sinistro: demora na resolução

Sinistro de dia 16/10/2017, ainda sem resolução. Indicaram-me por telefone que o prazo máximo para resolução do mesmo seria até dia 04/12/2017. No dia 05/12/2017, como não tinha recebido qualquer informação, entrei em contato com a linha de apoio (que é necessário ligar imensas vezes, porque nem sempre atendem e o tempo de espera é elevado), no qual indicam que foi enviada uma carta para a minha morada com a indicação que ainda não era possível definir uma posição quanto à definição de responsabilidades. Solicitei que me fosse indicado quais os danos reportados por os outros intervenientes, no qual indicaram que neste momento mais nada seria possível acrescentar, visto que o processo se mantém em instrução.
Informo que tanto os colaboradores da linha telefónica, como os peritos, foram bastantes profissionais quanto ao atendimento e ao tratamento desta situação.
Obrigada

em 2017-12-13 10:41 Exma. Sra. Margarida Beleza,

No seguimento da sua exposição cumpre-nos informar que remetemos à data de hoje e para o endereço de mail indicado informação acerca do processo em causa e da definição de responsabilidade do mesmo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct