Banca e Seguros

Seguros Direct - Sinistro não resolvido quase 2 messes

Obteve resposta

Tive um sinistro no dia 03 de Fevereiro de 2017 em que o culpado foi o outro condutor. No entanto já enviei os dados todos a seguradora o carro já passou pela peritagem mas no entanto ainda nada foi resolvido e já vai quase em 2 messes. Os danos causados pelo acidente que ocorreu no dia 03 de fevereiro de 2017 foram no lado esquerdo tento atingido o farolim esquerdo e o para-choques do lado esquerdo. Mas devido ao para-choques já ter uma pequena mossa do lado direito a seguradora SEGUROS DIRECT diz que tem uma desvalorização, e ainda diz que sou eu que tenho de pagar o para-choques e pintura devido aquela pequena mossa do lado direito. Já disse varias vezes por email e por telefone que não pretendo que a mossa do lado direito seja arranjada, apenas que seja arranjado o lado direito e pintado o para-choques mesmo por cima da mossa. QUal o sentido de pagar o seguro, quando no final ainda tenho que pagar o arranjo dos danos causados por um acidente que não foi minha culpa ?

em 2017-04-07 14:36 Exmo. Sr. Emil Mirchev,

No seguimento da sua reclamação cumpre-nos informar que remetemos à data de hoje informação da nossa posição para o endereço de mail que facultou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct