Banca e Seguros

Seguros Logo - A Logo nunca resolve

Obteve resposta

Tenho um seguro com coberturas de danos próprios e com indemnização extra.
No passado dia 29/06 foi emitido pela Logo um recibo de quitação com um determinado valor para essa indemnização. Via email solicitei informações adicionais pois não concordo com o valor apurado. De acordo com a minha apólice e com a clausula 2 da cobertura de indemnização extra " o complemento de indemnização corresponderá à diferença entre o valor venal e o valor de aquisição em novo de um veiculo identico à data do sinistro." Ou seja o valor da compensação corresponde à diferença entre o valor de aquisição em novode veículo idêntico e o valor venal atribuído ao mesmo.
Quanto ao valor venal atribuído ao meu veículo ele foi e de acordo com vossa comunicação de
09 de maio €32692,20 Quanto ao valor em novo do veículo, ele foi determinado pela vossa companhia e expresso nas condições particulares da apólice como sendo de €36436,00. Logo considerando a diferença entre o valor do veículo em novo €36436 e o valor venal €32692,20, tenho direito a um valor de indemnização extra de €3743,80.
Agradeço a vossa melhor atenção sobre este assunto e a mais célere resposta, pois já realizei esta exposição em 03/07 e até agora o vosso serviço nada me respondeu e quando telefono dizem sempre que não há novidades, que vão insistir com a gestora do sinistro etc..etc

em 2017-07-13 11:47 Exmo. Sr. Rui Teixeira,

Acusamos a recepção do seu novo pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO