Banca e Seguros

Seguros Logo - Dificuldade em obter o apoio jurídico contratado

No passado dia 02-04-2017 sofri um acidente em cadeia na A1, alegadamente provocado por um individuo que fez uma manobra perigosa e se meteu em fuga, os ocupantes da nossa viatura foram transportados ao hospital pelo INEM não nos tendo sido possível recolher quaisquer dados no local do acidente.
Fomos informados verbalmente pelas autoridades apenas da matricula da viatura em fuga.
Entramos varias vezes em contacto com a nossa seguradora a "Seguros Logo" a qual "mandou" reclamar junto da seguradora da tal viatura em fuga, posteriormente disseram-nos para descobrir a matricula da viatura com a qual embatemos, matricula que desconhecemos,
Já solicitamos por 3 vezes o apoio jurídico que nos foi negado sugerindo que fossemos nós a tratar do assunto.
Estou muito indignada com esta situação, mais informo que estou sem carro, o meu marido está sem trabalhar por lesão derivado ao acidente e a minha seguradora, ou deveria dizer suposta seguradora a SEGUROS LOGO não me está a assegurar nada mais que as multas por falta de seguro, porque fazer o trabalho "está quieto" não resolvem nada e só colocam entraves até aos seus próprios clientes, não respeitando nada nem ninguém.
Caso a postura da LOGO não mudar pretendo mudar todos os Seguros da família para uma seguradora profissional e competente.

em 2017-04-26 14:43 Exma Srª D. Fabienne Sousa,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-04-28 11:53 Exma Srª D. Fabienne Sousa,

Informamos que, nesta data, remetemos por correio electrónico resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO

Vitor Oliveira

Seguros Low Cost?

Seguros baratos e pagar pouco, não tem direito a nada!

A Logo seguros é uma seguradora low-cost ao abrigo do universo do ex grupo Espírito Santo, alinhada em Low COST com a seguradora tradicional Tranquilidade. (ou era até á pouco)