Banca e Seguros

Seguros Logo - Incompetência

Obteve resposta

Em 21/06/2017, uma senhora veio bater no meu carro que se encontrava estacionado.
Entretanto, já passaram quase 2 semanas e os incompetentes da LOGO, mandaram duas vezes um perito à oficina onde tenho o carro para verificar o estado do carro da senhora que me bateu e não o meu! isto é inadmissível a falta de cuidado que têm para com os clientes! nestas 2 semanas, tenho ligado quase todos os dias e arranjam sempre uma desculpa para a demora: ou dizem que a outra seguradora não tem o documento, agora a desculpa deles para mandarem o perito ir ver o carro errado, "foi o sistema"...enfim, têm sido 2 semanas de inferno, a ligar para eles constantemente, sem me arranjar nenhuma solução.

tenho um filho pequeno de 2 anos e desde onde resido até à creche, não existe meios de transporte alternativo, tenho que andar a pedir que me levem o filho para a escola, pois não tenho outra alternativa, a seguradora não me faculta carro de substituição e de táxi não posso levar o meu filho.

Isto é uma vergonha...não percebo qual é a dificuldade de resolução desta situação: o meu carro estava estacionada, a senhora que lhe bateu já se deu como culpada, e no entretanto, não tenho como me deslocar e os incompetentes da LOGO mandam 2 vezes a matrícula do carro errada!

enfim...não sei como demonstrar o meu desagrado por esta companhia!

em 2017-07-05 11:19 Exma Srª D. Mónica Fernandes,

Acusamos a recepção do seu pedido de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

LOGO