Banca e Seguros

Itens Enviados
Para:
reclamacoes@logo.pt;
Evernote

O meu nome é Pedro Rafael Pinho de Araújo, data de nascimento 07/04/1991, matrícula GX-28-69, venho por este meio VOLTAR as reclamações, pois NOVAMENTE estou a ter que lidar com a vossa incompetência.
Passaram se CINCO MESES desde o meu sinistro com um dos vossos assegurados, mais uma vez digo que foi tudo resolvido sem qualquer problema, tudo amigavelmente, mas quando chegou a parte da realização do pagamento voçês começaram a empatar me, e a enganar me com varias versões, até que passados os tais cinco meses lá se decidiram a enviar me o cheque com o valor acordado. Mas, mesmo depois de eu ter dito VÁRIAS VEZES que o meu seguro esta no nome do meu pai, e que ele não tinha conta aberta em nenhum banco, voçês deram a hipótese do cheque, até que chegou, e veio de forma a que não fosse possivel ter acesso ao valor, ao que vos voltei a contactar, e disseram me para vos enviar novamente o cheque para qie mudassem a ordem. E assim o fiz. Agora encontro novamente na mesma situação que a do ínicio desta história. Estou a TRÊS SEMANAS à aguardar pelo envio do cheque, ontem (05/07/2017) liguei vos, ao que me informaram que o cheque já tinha sido emitido na segunda feira (03/07/2017), obviamente por já saber da vossa incompetência, e por já ter percebido que voçês só querem despachar as pessoas, e brincarem com a situação, hoje (06/07/2017) volto a ligar vos, e qual não è o meu espanto que hoje já me contam outra história, tal como previa, de que o cheque nem sequer saiu da tesouraria.

Com isto tudo, eu coloco vos novamente a mesma questão, que raio de seguradora são voçês que brincam, e ora uns dias dizem uma coisa ora noutros dias inventam outra história só para silenciar as pessoas. Que raio de seguradora são voçês que só pretendem prejudicar a vida das pessoas. Sim, porque eu continuo sem poder adquirir um carro meu, e enganam, mentem as pessoas sem qualquer hesitação. Como já vos havia dito, vou procurar aconselhamento judicial, e vou adiante contra vós, porque não se admite esta situação, passaram 5 meses, e três semanas, e eu ainda não fui ressarcido pelo dano que sofri. Vou denunciar vos até onde me for possivel porque ainda procurei aguardar pacientemente, e mesmo assim nem respeito obtive de vós, a partir daqui não aguardo mais, muito menos pacientemente.

em 2017-07-07 13:07 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
em 2017-07-07 14:06 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO