Banca e Seguros

Seguros Logo - INCOMPETÊNCIA INDESCRÍTIVEL


Resolvida
11011817

Reclamação- NOVAMENTE
PA

Pedro Araujo
qui 06-07-2017 20:25
Itens Enviados
Para:
reclamacoes@logo.pt;
Evernote
Boa tarde,

O meu nome é Pedro Rafael Pinho de Araújo, data de nascimento 07/04/1991, matrícula GX-28-69, venho por este meio VOLTAR as reclamações, pois NOVAMENTE estou a ter que lidar com a vossa incompetência.
Passaram se CINCO MESES desde o meu sinistro com um dos vossos assegurados, mais uma vez digo que foi tudo resolvido sem qualquer problema, tudo amigavelmente, mas quando chegou a parte da realização do pagamento voçês começaram a empatar me, e a enganar me com varias versões, até que passados os tais cinco meses lá se decidiram a enviar me o cheque com o valor acordado. Mas, mesmo depois de eu ter dito VÁRIAS VEZES que o meu seguro esta no nome do meu pai, e que ele não tinha conta aberta em nenhum banco, voçês deram a hipótese do cheque, até que chegou, e veio de forma a que não fosse possivel ter acesso ao valor, ao que vos voltei a contactar, e disseram me para vos enviar novamente o cheque para qie mudassem a ordem. E assim o fiz. Agora encontro novamente na mesma situação que a do ínicio desta história. Estou a TRÊS SEMANAS à aguardar pelo envio do cheque, ontem (05/07/2017) liguei vos, ao que me informaram que o cheque já tinha sido emitido na segunda feira (03/07/2017), obviamente por já saber da vossa incompetência, e por já ter percebido que voçês só querem despachar as pessoas, e brincarem com a situação, hoje (06/07/2017) volto a ligar vos, e qual não è o meu espanto que hoje já me contam outra história, tal como previa, de que o cheque nem sequer saiu da tesouraria.

Com isto tudo, eu coloco vos novamente a mesma questão, que raio de seguradora são voçês que brincam, e ora uns dias dizem uma coisa ora noutros dias inventam outra história só para silenciar as pessoas. Que raio de seguradora são voçês que só pretendem prejudicar a vida das pessoas. Sim, porque eu continuo sem poder adquirir um carro meu, e enganam, mentem as pessoas sem qualquer hesitação. Como já vos havia dito, vou procurar aconselhamento judicial, e vou adiante contra vós, porque não se admite esta situação, passaram 5 meses, e três semanas, e eu ainda não fui ressarcido pelo dano que sofri. Vou denunciar vos até onde me for possivel porque ainda procurei aguardar pacientemente, e mesmo assim nem respeito obtive de vós, a partir daqui não aguardo mais, muito menos pacientemente.

Respostas

em 2017-07-07 13:07 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
em 2017-07-07 14:06 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.