Banca e Seguros

Seguros Logo - Logo brinca com a vida das pessoas

11193817

Boa tarde, é a SEGUNDA VEZ que faço uma reclamação neste portal, após as variadas reclamações que já fiz perante o próprio seguro Logo, mas sinto que faça o que fizer, reclame o que reclamar, a Logo ignora. Até agora tenho optado SEMPRE pela via da palavra, por assim dizer, tenho aguardado pacientemente as instruções dos próprios, as falsas informações que me dão, mesmo assim sou receptivo às mesmas, é tento respeitar o que me dizem. Mas acho que qualquer pessoa no meu lugar não esperaria nem 2 meses até ter a sua situação resolvida de vez. No meu caso, estamos a falar de CINCO MESES nisto, do vai não vai, ligo quase todos os dias, é um dia dizem me uma coisa, no outro dia a seguir já me dizem outra coisa completamente diferente, quando confrontados com as falsas informações, nem eles sabem o que responder. Sinto que estou constantemente a repetir as reclamações, sinto me impotente perante esta situação. Sofri um acidente que nem por mim foi causado, perdi o meu carro que foi dado como salvado, e tenho que aguardar a mais de CINCO MESES pelo envio do cheque que até hoje dizem que foi enviado, é NADA, não sei dele. Provavelmente o carro do senhor assegurado por vós já está mais que arranjado, agora eu que nada fiz, e mesmo assim sofri um sinistro parado numa passadeira, tenho que andar nisto, tenho que implorar para que me dêem o que é meu direito, aceitei todas as vossas condições, nada reclamei sobre o que me apresentaram, e mesmo assim ver o cheque que é bom NADA!!!!! Por mim já CHEGA, vou apresentar queixa, vou consultar um advogado, porque sozinho pelos vistos já vi que não vou a lado nenhum. Preciso de um carro, tenho negócios de carros em vista, e perco os a TODOS, porque me enganam, de cada vez que ligo para a Logo dizem me que o cheque foi enviado,mas a verdade é que nunca chega o cheque, é por causa disso acabo por ficar sempre sem carro. A partir de agora não opto mais pela atitude calma, e paciente. Porque se gostam de tratar a vida das pessoas como mero brinquedo, então não merecem sequer qualquer qualificação.
Pedro Araújo

em 2017-07-19 15:11 Exmo. Sr. Pedro Araújo,

Informamos que, no dia de ontem, remetemos resposta relativamente ao teor da nova reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO