Banca e Seguros

Seguros Logo - Logo engana as pessoas!!!!

Obteve resposta

Ora ca estamos nós novamente, mais uma reclamação. Estou desejoso de me ver livre de voçês, e da situação em que me colocaram. Acho incrivel como é que eu sofro um acidente, em nada provocado por mim, pois estava parado numa passadeira para um peão passar, e um senhor assegurado pela Logo embate contra a minha traseira.
Ora bem como senão bastasse o acidente em si, ainda me dão o carro como salvado, eu por ser uma pessoa realista, e consciosa aceito o que me propõem. Assinei tudo o que tinha a assinar, mas aqui estamos, passados SEIS MESES, praticamente, em que estou a aguardar pelo dito envio do cheque com o valor do meu salvado. Valor esse que aceitei sem problema. Maaas, como desde o inicio com esta dita "seguradora", até hoje estou a aguardar pelo cheque que é meu por direito.
Não tenho carro, estoi a aguardar pelo chrque para poder seguir com a minha vida sem andar sempre nisto, mas nada! Ligam me com falinhas mansas só para me calarem, e inventam me histórias. Hoje liguei eu para saber onde é qie anda o cheque dizem que saiu num certo dia, mas a transportadora pode ter levado para os CTT noutro dia. Numa situação normal até poderiam acontecer situações dessas, mas esta situação já não é normal desde à SEIS MESES, onde só vi impasses, enganos, tentativas de empatarem as pessoas de terem o que é seu por direito. Quero a minha situação resolvida, onde é que já se viu uma coisa destas??? Tanto tempo por uk cheque? Quando foi tudo resolvido a bem, sem contradições. Esta falsa seguradora tem prazer em brincar com a vida das pessoas, de quem tem menos dinheiro que eles. Eu só sei que nada fiz para ser colocado nesta situaçào portanto quero o que é meu, e quero de vez. Parem de inventar histórias porqie até hoje fui sempre cordial, e cheio de paciência com as vossas histórias para empatar, o meu interesse é o meu cheque, e ver esta situação resolvida de vez. Exijo uma resposta concisa, e definitiva, exijo que parem de criar teorias, e me digam com toda a certeza quando verei o cheqie nas minhas mãos de vez, qiando vou poder deixar de andar preocupado ou stressado. Exijo esta situação resolvida, não espero nem mais um segundo.

Pedro Araújo

em 2017-07-18 15:27 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da nova reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO