Banca e Seguros

Seguros Logo - Logo engana as pessoas!!!!


Obteve resposta
11255717

Ora ca estamos nós novamente, mais uma reclamação. Estou desejoso de me ver livre de voçês, e da situação em que me colocaram. Acho incrivel como é que eu sofro um acidente, em nada provocado por mim, pois estava parado numa passadeira para um peão passar, e um senhor assegurado pela Logo embate contra a minha traseira.
Ora bem como senão bastasse o acidente em si, ainda me dão o carro como salvado, eu por ser uma pessoa realista, e consciosa aceito o que me propõem. Assinei tudo o que tinha a assinar, mas aqui estamos, passados SEIS MESES, praticamente, em que estou a aguardar pelo dito envio do cheque com o valor do meu salvado. Valor esse que aceitei sem problema. Maaas, como desde o inicio com esta dita "seguradora", até hoje estou a aguardar pelo cheque que é meu por direito.
Não tenho carro, estoi a aguardar pelo chrque para poder seguir com a minha vida sem andar sempre nisto, mas nada! Ligam me com falinhas mansas só para me calarem, e inventam me histórias. Hoje liguei eu para saber onde é qie anda o cheque dizem que saiu num certo dia, mas a transportadora pode ter levado para os CTT noutro dia. Numa situação normal até poderiam acontecer situações dessas, mas esta situação já não é normal desde à SEIS MESES, onde só vi impasses, enganos, tentativas de empatarem as pessoas de terem o que é seu por direito. Quero a minha situação resolvida, onde é que já se viu uma coisa destas??? Tanto tempo por uk cheque? Quando foi tudo resolvido a bem, sem contradições. Esta falsa seguradora tem prazer em brincar com a vida das pessoas, de quem tem menos dinheiro que eles. Eu só sei que nada fiz para ser colocado nesta situaçào portanto quero o que é meu, e quero de vez. Parem de inventar histórias porqie até hoje fui sempre cordial, e cheio de paciência com as vossas histórias para empatar, o meu interesse é o meu cheque, e ver esta situação resolvida de vez. Exijo uma resposta concisa, e definitiva, exijo que parem de criar teorias, e me digam com toda a certeza quando verei o cheqie nas minhas mãos de vez, qiando vou poder deixar de andar preocupado ou stressado. Exijo esta situação resolvida, não espero nem mais um segundo.

Pedro Araújo

Respostas

em 2017-07-18 15:27 Exmo. Sr. Pedro de Araújo,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da nova reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.