Banca e Seguros

Seguros Logo - Mediação de sinistro

Obteve resposta

Sou segurado da companhia de seguros Logo com um seguro moto. Este fim de semana um veiculo auto embateu com violência sobre o meu veiculo objecto do seguro (moto), deixando o mesmo bastante danificado e imobilizado, perante esta situação foi feita uma DAAA e no dia util imediatamente a seguir liguei para a minha companhia no sentido de saber o que fazer, ao que foi dito para enviar por email os documentos do veiculo, do condutor e a respectiva DAAA e á pergunta sobre um veiculo de substituição, disseram-me para me deslocar da forma possivel e guardar todas as despesas para posterior reembolso. Hoje após novo contacto com a seguradora fui informada de que não possuem
serviço de mediação e que tenho de ser eu a resolver o problema com a outra companhia. A minha reclamação vai no sentido de uma informação dada de forma incorrecta e no descontentamento relativo ao serviço que pelos vistos só funciona na hora do pagamento. Gostaria de receber feedback sobre o assunto.

em 2017-07-05 11:58 Exmo. Sr. Carlos Carvalho,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
em 2017-07-05 14:16 Exmo. Sr. Carlos Carvalho,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO