Banca e Seguros

Seguros Logo - Mediação de sinistro


Obteve resposta
10953417

Sou segurado da companhia de seguros Logo com um seguro moto. Este fim de semana um veiculo auto embateu com violência sobre o meu veiculo objecto do seguro (moto), deixando o mesmo bastante danificado e imobilizado, perante esta situação foi feita uma DAAA e no dia util imediatamente a seguir liguei para a minha companhia no sentido de saber o que fazer, ao que foi dito para enviar por email os documentos do veiculo, do condutor e a respectiva DAAA e á pergunta sobre um veiculo de substituição, disseram-me para me deslocar da forma possivel e guardar todas as despesas para posterior reembolso. Hoje após novo contacto com a seguradora fui informada de que não possuem
serviço de mediação e que tenho de ser eu a resolver o problema com a outra companhia. A minha reclamação vai no sentido de uma informação dada de forma incorrecta e no descontentamento relativo ao serviço que pelos vistos só funciona na hora do pagamento. Gostaria de receber feedback sobre o assunto.


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2017-07-05 11:58 Exmo. Sr. Carlos Carvalho,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
em 2017-07-05 14:16 Exmo. Sr. Carlos Carvalho,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.