Banca e Seguros

Seguros Logo - O cliente é que tem que resolver os problemas informáticos da seguradora?!

Obteve resposta

VENHO POR ESTE MEIO DEMONSTRAR O MEU TOTAL DESAGRADO PARA COM ESTA SEGURADORA.
APÓS SINISTRO OCORRIDO A DIA 15/05/2017 DA QUAL FUI LESADA, FOI-ME SOLICITADO NO DIA 02/07/2017 QUE ASSINA-SE UMA NOTA DE QUITAÇÃO E REMETE-SE POR MAIL PARA SINISTROS@LOGO.PT JUNTAMENTE COM COPIA DO MEU DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA ME SER CREDITADO Á CONTA O VALOR DE 283€.
NO DIA 3/07/2017 ANEXEI TODOS OS DOCUMENTOS E REMETI COMO PEDIDO POR MAIL À QUAL NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA. ESTRANHANDO O SUCEDIDO NO DIA 5/07/2017 VOLTEI A LIGAR (ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O ATENDIMENTO É PESSIMO PORQUE PASSAMOS 30M Á ESPERA QUE ALGUEM ATENDA) E QUAL NÃO FOI O MEU ESPANTO QUANDO ME DISSERAM Q NADA TINHAM RECECIONADO PORQUE TINHAM TIDO UM PROBLEMA INFORMATICO.
VOLTEI A ENVIAR OS DOCUMENTOS RECEBENDO SEMPRE O MAIL DE RESPOSTA AUTOMATICA.
DIA 7/7/2017 VOLTEI A LIGAR DE MANHA POR NÃO TER QUALQUER RESPOSTA POR PARTE DESTES SENHORES AO QUAL PARA MEU DESAGRADO VOLTARAM A DIZER QUE NADA TINHAM RECECIONADO. VOLTEI A LIGAR E FIQUEI EM LINHA A AGUARDAR QUE ME CONFIRMASSEM QUE OS DOCUMENTOS TINHAM SIDO RECEBIDOS E QUE IRIAM DE IMEDIATO NOTIFICAR A GESTORA DO PROCESSO PARA EMITIR ORDEM DE PAGAMENTO Á TESOURARIA.
NO MESMO DIA À TARDE VOLTEI A LIGAR E FOI-ME DITO QUE A GESTORA DO PROCESSO JA TINHA LIDO A INFORMAÇÃO E QUE A QUALQUER MOMENTO O ASSUNTO ESTARIA RESOLVIDO.
DIA 10/07/2017 LIGUEI DE ,MANHA APOS CONSTATAR QUE TUDO ME MANTINHA IGUAL, FOI ME DITO QUA A GESTORA NADA TINHA FEITO ATÉ ENTAO E QUE A IAM NOTIFICAR NOVAMENTE.
LIGUEI NOVAMENTE Á TARDE E A RESPOSTA FOI A MESMA.
HOHE DIA 11/07/2017 JA LIGUEI 2 VEZES E A RESPOSTA MANTEM-SE A SUPOSTA GESTORA VIU TODAS AS MENSAGENS MAS IGNOROU E NAO DEU SEGUIMENTO.
PERGUNTO: TERÁ O CLIENTE QUE LIGAR VEZES SEM CONTA PARA SER RESOLVIDO UM PROBLEMA DA QUAL FOI O LESADO?
SERÁ ESTA GESTORA COMPETENTE NAS SUAS FUNÇÕES?
ESTAMOS Á ESPERA DE QUE AFINAL?

em 2017-07-12 12:14 Exma. Sra. Liliana de Oliveira,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
liliana oliveira em 2017-07-13 08:30 Após contactos diários para com esta entidade a única alteração feita foi, como disse o funcionário ao telefone "passaram por cima" da gestora, uma vez que esta não deu seguimento ao processo e enviaram para a tesouraria que se encontra a proceder nos mesmos moldes que a dita Gestora.
Mais, foi-me dito pelo funcionário ao telefone que terei de aguardar mais 1 semana que que me seja creditado o valor.
Afinal esta seguradora não tem respeito pelos clientes?
Será esta seguradora uma entidade credível?
Até ao dia de hoje nunca ninguém me contactou para esclarecer o assunto, isto é normal?
em 2017-07-13 18:03 Exma. Sra. Liliana de Oliveira,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.

Nelson Rato

Ando a tentar melhorar o valor do seguro. A Logo tem um bom preço. Mas ao pesquisar, deparei-me com esta queixa. Não sei o que faça. O melhor é não arriscar.