Banca e Seguros

Seguros Logo - Pagamento de indemnização tardio

15591917

Venho por este meio fazer uma reclamação contra a empresa seguradora LOGO e manifestar todo o meu desagrado em relação á situação em que me encontro por culpa desta seguradora.
Sou cliente da seguradora LOGO no ramo Automóvel ,dia 27 de outubro de 2017 colidiram contra o meu carro desfazendo praticamente toda a traseira deste,participei ao seguro e tudo se foi resolvendo até á "luz verde" dada pelo perito para o conserto do automóvel,este ficou pronto no principio de dezembro e entretanto recebo da parte da seguradora LOGO uma carta onde continha o recibo de quitação e o pedido para este ser assinado para ser feito o pagamento á oficina do concerto do carro. Enviei todos os documentos pedidos via email no dia 12 de dezembro incluindo o NIB para uma mais rápida transferência do pagamento.Comuniquei á seguradora que já tinha enviado tudo.Neste momento a oficina tem lá o meu carro pronto e bloqueado pois não me dá enquanto eu não fizer o pagamento do conserto .Finalidade após varios telefonemas meus a reclamar o pagamento sem resposta,fiquei retido em casa no Natal e vou ficar retido em casa agora na passagem de ano (pois tanto numa festa e outra eu ia á aldeia consoar e não pude)novamente por falta de carro. Agora quero saber quando é que serei indemnizado .Ridiculo e mais não digo.

em 2018-01-09 12:12 Exmo Sr. Rui Teixeira,

Informamos que, no dia de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO