Banca e Seguros

Seguros Logo - Passou os 60 dias e ate á data nao obtive resposta

Obteve resposta

Roubaram me o carro ha 3 meses e até á data estou á espera da chamada da Gestora Catia Peixoto para solucionar o caso,esta Sra está sempre incontactável na linha,envio emails e também nao obtenho resposta,na linha de apoio ao cliente,estao mecanizados a dar respostas que não são respostas ao que perguntamos,não sabem de nada,nao podem responder,vao entrar em contacto,etc,etc....uma palhaçada total!!!
Eu pergunto o que falta para procederem ao pagamento?
Este fim de semana fui de preposito a Madrid local onde me furtaram o carro pedir a declaração que a LOGO me pediu como o carro nao apareceu em 60 dias e a resposta que obtive foi: Espanha nao é Portugal nao temos nenhuma declaração a passar se o carro aparecer entramos em contacto senao aparecer continua na plataforma dos carros furtados..e quem tem que questinoar é a seguradora!
Eu pergunto a LOGO nao fez o seu trabalho como sempre....quem me paga a deslocação em vão que fiz?
Ainda hoje irei entrar o caso ao meu advogado já chega de gozarem com um cliente de 8 anos,neste momento passou o tempo,estou no meu direito de pedir uma indemnização,passou os 60 dias,ate á data nao obtive resposta da LOGO,enviei toda a documentação inclusive as chaves da viatura.

em 2017-07-04 14:58 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO