Banca e Seguros

Seguros Logo - Passou os 60 dias e ate á data nao obtive resposta

Obteve resposta

Roubaram me o carro ha 3 meses e até á data estou á espera da chamada da Gestora Catia Peixoto para solucionar o caso,esta Sra está sempre incontactável na linha,envio emails e também nao obtenho resposta,na linha de apoio ao cliente,estao mecanizados a dar respostas que não são respostas ao que perguntamos,não sabem de nada,nao podem responder,vao entrar em contacto,etc,etc....uma palhaçada total!!!
Eu pergunto o que falta para procederem ao pagamento?
Este fim de semana fui de preposito a Madrid local onde me furtaram o carro pedir a declaração que a LOGO me pediu como o carro nao apareceu em 60 dias e a resposta que obtive foi: Espanha nao é Portugal nao temos nenhuma declaração a passar se o carro aparecer entramos em contacto senao aparecer continua na plataforma dos carros furtados..e quem tem que questinoar é a seguradora!
Eu pergunto a LOGO nao fez o seu trabalho como sempre....quem me paga a deslocação em vão que fiz?
Ainda hoje irei entrar o caso ao meu advogado já chega de gozarem com um cliente de 8 anos,neste momento passou o tempo,estou no meu direito de pedir uma indemnização,passou os 60 dias,ate á data nao obtive resposta da LOGO,enviei toda a documentação inclusive as chaves da viatura.

em 2017-07-04 14:58 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO
patricia francisco em 2017-08-17 19:00 Boa tarde voces continuam a brincar comigo,ha quase 5 meses que estou á espera da tal gestora Cátia Peixoto e ate á data nada,pois hoje foi a ultima vez que liguei para voces,a partir de hoje será o meu advogado a tratar do assunto pois neste momento já posso pedir indeminizaçao por todo este tempo sem respostas.
em 2017-08-23 14:33 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Seguradoras Unidas, S.A
patricia francisco em 2017-11-13 10:19 Bom dia ja passaram quase 8 meses e nada resolvido,uma vergonha,uma situação inadmissível,gozar literalmente com o cliente,e com todas as entidades envolvidas,nem ao banco respondem nem a entidade Logo nem a gestora responsável é muita falta de tudo,têm uma semana para para efectuar o pagamento porque eu não me responsabilizo pelo pagamento do IUC que ira ser dia 24 deste mês.
em 2017-11-13 19:37 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Acusamos a recepção do seu novo pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Seguradoras Unidas, S.A.
patricia francisco em 2017-11-15 10:40 Bom dia ,

Venho por este meio voltar a reforçar que tenho ate dia 24 de Novembro para cancelar a matricula da viatura em questão, caso contrario irem pagar cerca de 250 euros de IUC do próximo ano, muito desagradável a situação.

Também não entendo o porque de demorar tanto da vossa parte, já receberam por parte do Banco Primus a documentação em falta na semana passada e ainda não efectuaram o pagamento, daqui por 15 dias vai fazer 8 meses que aconteceu o sinistro, lamentável a demora deste processo.

Na Terça Feira passada supostamente teria de ir para Singapura e não foi por ter este processo pendente, estou a condicionar a minha vida por vossa causa, aguardo resposta breve e também que responda ao Banco Primus.

Caso nao obtenha resposta da vossa parte hoje,irei pedir ao meu advogado para avançar com o processo,visto voces estarem literalmente fora do prazo em que ja deviam ter efectuado o pagamento e a omitirem informaçao e quanto ao IUC passei vos uma declaração de venda logo a responsabilidade é vossa.

Att,

Ricardo SIlva
em 2017-11-15 14:39 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Informamos que, nesta data, remetemos nova resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Seguradoras Unidas, S.A