Banca e Seguros

Seguros Logo - Passou os 60 dias e ate á data nao obtive resposta


Obteve resposta
10912217

Roubaram me o carro ha 3 meses e até á data estou á espera da chamada da Gestora Catia Peixoto para solucionar o caso,esta Sra está sempre incontactável na linha,envio emails e também nao obtenho resposta,na linha de apoio ao cliente,estao mecanizados a dar respostas que não são respostas ao que perguntamos,não sabem de nada,nao podem responder,vao entrar em contacto,etc,etc....uma palhaçada total!!!
Eu pergunto o que falta para procederem ao pagamento?
Este fim de semana fui de preposito a Madrid local onde me furtaram o carro pedir a declaração que a LOGO me pediu como o carro nao apareceu em 60 dias e a resposta que obtive foi: Espanha nao é Portugal nao temos nenhuma declaração a passar se o carro aparecer entramos em contacto senao aparecer continua na plataforma dos carros furtados..e quem tem que questinoar é a seguradora!
Eu pergunto a LOGO nao fez o seu trabalho como sempre....quem me paga a deslocação em vão que fiz?
Ainda hoje irei entrar o caso ao meu advogado já chega de gozarem com um cliente de 8 anos,neste momento passou o tempo,estou no meu direito de pedir uma indemnização,passou os 60 dias,ate á data nao obtive resposta da LOGO,enviei toda a documentação inclusive as chaves da viatura.

Respostas

em 2017-07-04 14:58 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
LOGO
patricia francisco em 2017-08-17 19:00 Boa tarde voces continuam a brincar comigo,ha quase 5 meses que estou á espera da tal gestora Cátia Peixoto e ate á data nada,pois hoje foi a ultima vez que liguei para voces,a partir de hoje será o meu advogado a tratar do assunto pois neste momento já posso pedir indeminizaçao por todo este tempo sem respostas.
em 2017-08-23 14:33 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A
patricia francisco em 2017-11-13 10:19 Bom dia ja passaram quase 8 meses e nada resolvido,uma vergonha,uma situação inadmissível,gozar literalmente com o cliente,e com todas as entidades envolvidas,nem ao banco respondem nem a entidade Logo nem a gestora responsável é muita falta de tudo,têm uma semana para para efectuar o pagamento porque eu não me responsabilizo pelo pagamento do IUC que ira ser dia 24 deste mês.
em 2017-11-13 19:37 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Acusamos a recepção do seu novo pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
patricia francisco em 2017-11-15 10:40 Bom dia ,

Venho por este meio voltar a reforçar que tenho ate dia 24 de Novembro para cancelar a matricula da viatura em questão, caso contrario irem pagar cerca de 250 euros de IUC do próximo ano, muito desagradável a situação.

Também não entendo o porque de demorar tanto da vossa parte, já receberam por parte do Banco Primus a documentação em falta na semana passada e ainda não efectuaram o pagamento, daqui por 15 dias vai fazer 8 meses que aconteceu o sinistro, lamentável a demora deste processo.

Na Terça Feira passada supostamente teria de ir para Singapura e não foi por ter este processo pendente, estou a condicionar a minha vida por vossa causa, aguardo resposta breve e também que responda ao Banco Primus.

Caso nao obtenha resposta da vossa parte hoje,irei pedir ao meu advogado para avançar com o processo,visto voces estarem literalmente fora do prazo em que ja deviam ter efectuado o pagamento e a omitirem informaçao e quanto ao IUC passei vos uma declaração de venda logo a responsabilidade é vossa.

Att,

Ricardo SIlva
em 2017-11-15 14:39 Exmo. Sr. Ricardo da Silva,

Informamos que, nesta data, remetemos nova resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.