Banca e Seguros

Seguros Logo - Pedido de indemnização

No dia 25 de Agosto de 2017, o veiculo em que eu seguia foi alvo de um sinistro, cuja responsabilidade foi inteiramente do outro veiculo envolvido, segurado da LOGO.
O valor de reparação do carro, dado pela oficina e corroborado pelo perito da Logo, rondava os 2500 euros.
A 12 de Outubro de 2017, foi enviada pela LOGO, proposta definitiva de perda parcial, onde assumiam a responsabilidade do sinistro, propondo-me o valor de indemnização de 2.103,00 €.
No dia 25 de Outubro de 2017, foi enviada por mim uma contra-proposta, onde refiro a privação de uso da minha viatura, referente a um período de 2 meses. Na carta enviada refiro que “Assim para minimizar os danos sofridos com a privação do meu veículo desde a data do acidente, aceito ser ressarcida no valor de 400€.” Fiquei a aguardar resposta.
Assumindo que o valor de indemnização oferecido pela seguradora Logo não era suficiente para efectuar a reparação do automóvel, e dada a demora no pagamento da indemnização, tive de vender o veículo sinistrado e enviá-lo para abate. O certificado de destruição de veículo em fim de vida está datado de 20/11/2017.
Após vários telefonemas, várias reclamações e imenso desgaste psicológico da minha parte, neste momento, ainda não obtive qualquer resposta referente à minha indemnização.
No dia 11 de Novembro efectuei uma reclamação via correio electrónico para os seguintes emails: sinistros@logo.pt; qualidade@seguradorasunidas.pt e reclamações@logo.pt.
Neste momento, estou privada da minha viatura desde o dia 25 de Agosto de 2017, o que perfaz um total de 137 dias.
Já liguei inúmeras vezes para a linha de sinistros da Logo. Só me sabem dizer que "Ainda não têm nenhuma resposta"