Banca e Seguros

Seguros Logo - Quase 6 meses para reembolsar despesas !!!???

Obteve resposta

Eu, Hugo Emanuel Neves Caldeira, na qualidade de condutor do veículo 64-GZ-50, segurado pela companhia LOGO, venho por este meio reclamar e pedir ajuda na resolução de um conflito.
Conflito esse que se trata de uma demora no pagamento das despesas de saúde/transporte, minhas (condutor) e da sra. Andreia Patrícia Roxo Neves (tomadora do seguro), relativas ao sinistro nr. 0009238856/AC102.
O sinistro foi comunicado no dia 17/07/2017, o envio das despesas no dia 18/09/2017 e como não obtive resposta, reenviei no dia 08/10/2017. Até à presente data não recebi nenhum contacto da parte da companhia LOGO, e continuo na incerteza de quando receberei a devolução das despesas.

em 2018-01-08 14:06 Exmo Sr. Hugo Caldeira,

Acusamos a recepção de sua exposição, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
Andreia Patrícia Roxo Neves em 2018-01-11 20:39 Continuo sem resposta da vossa parte.

Essa resposta: "Acusamos a recepção de sua exposição, que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação." já está gasta...

Quando nós consumidores não pagamos o prémio da apólice, o que nos acontece? pois bem, ficamos sem seguro.
E os senhores o que fazem quando tem algo a pagar aos consumidores? adiam e deixam para a última...
As empresas em Portugal só ficam mal vistas porque querem...O consumidor tem de ser cumpridor, já as empresas só pensam no seu umbigo...

Pois bem, a minha paciencia esgotou...
Vou recorrer ao vosso provedor de cliente, pela 2a vez, e de seguida ao meu advogado.