Banca e Seguros

Seguros Logo - rebentei um pneu na auto-estrada


Resolvida
11227217

Tive um rasgo num pneu às 16h20m do dia 15/07/2017 na auto-estrada A2 direcao Sul-Norte aos 172,6km, com distino para Lisboa (o meu veiculo usa espuma e enchimento, nao tem pneu suplente. Mas isso já o seguro sabia).
Liguei para a assistencia técnica da logo, para chamar um reboque e um taxi (pois seguia com mais duas passageiras no carro). Até aí tudo bem.
O taxi chega às 16h50 e o reboque às 17h00. Foi apartir daqui que começou o grande problema:
Depois de muito tentar contactar com os serviços da logo, eram 19h05, quando finalmente fiquei a saber quem era a pessoa responsavel pelo caso. A pessoa Liga-me e diz-me que o plafon que tenho do seguro nao dá para transportar nem a mim nem às pessoas e nem a viatura para Lisboa (Inadmissível.). Deram-me a solução de levarem o meu carro e os passageiros para uma oficina mais próxima. Em Grandula.
Chego eu à oficina de taxi às 20h10 e fico a saber que o homem do reboque não sabia de nada (ficou à espera de ordens para trazer a viatura)
Às 21h45 chegou o reboque com a minha viatura.
E só entao, às 23h05 é que o pneu ficou posto e continuei a viagem com os dois passageiros. Cheguei a casa eram 00h15 do dia seguinte.

Paguei 250€ por um pneu que custa 140. Fui quase que obrigado a ir aquela oficina. Visto que não tinha outra alternativas melhor. Fiquei sem jantar eu e as outras duas pessoas que estavam comigo. Isto realmente é inadmissivel, pagar um seguro que nem é barato, chegar a uma situação em que necessito realmente dele e quase que fazem chantagem comigo. Ou arranjo o penu a 250€ ou fico sem carro e durmo na rua...
Acabaram de perder um cliente, e outros mais. Pois os meus pais também "pertenciam" á mesma seguradora. E vou fazer questao de falar sobre o meu caso a todos os clientes logo. Ao menos tinham um minimo de respeito e ajudavam a pagar o pneu. Podia ter ido desta pra pior e nem uma ajuda do seguro que eu "consederava" seguro e fiavél tive..

PS: No mesmo local e na mesma oficina fiquei a saber que outra viatura furou o mesmo pneu do mesmo lado (foto a coprovar) e no mesmo local da auto estrada. Será isto coincidência?

Não estou nada satisfeito com o serviço. Perdi o meu dia inteiro para resolver um problema que facilmente se resolvia se houvesse coordenação na equipa.

 


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2017-07-17 11:36 Exmo Sr. Viorel Cojocari,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-07-19 14:52 Exmo Sr. Viorel Cojocari,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO

Comentários


Vitor Oliveira

Seguradoras Low Cost é normal o pouco mais barato sai muito mais caro!




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.