Banca e Seguros

Seguros Logo - Rescisão de contrato sem justificação da empresa

Obteve resposta

Boa noite.
venho deste modo mostrar meu descontentamento com a companhia Logo, e apresentar uma reclamação pela forma como fui tratado enquanto vosso cliente.
no dia 2 de Maio tive um acidente do qual fui culpado, preenchi a declaração amigável com o outro condutor e ficamos a aguardar contacto da companhia. Acontece que até hoje nao recebi qualquer tipo de contacto, seja por carta, email ou contacto telefónico sobre o sucedido nem como ficou resolvida a situação para com o outro condutor relativamente aos danos que causei.
telefonei para a companhia e qual o meu espanto quando me informaram que enviaram carta para minha morada. nao recebi nenhuma correspondência.
recentemente tentei fazer simulação de seguro para um automóvel ligeiro, seguro que tenho convosco mas que queria alterar as condições, e para um motociclo, entrei em contacto com a linha de apoio e disseram me para aguardar mais uns dias pois o seguro do ligeiro ainda estava em vigor e nao tinham dados sobre os valores que iriam ser cobrados devido ao acidente. disseram me que posteriormente seria contactado.
Qual o meu espanto quando no dia 26 do presente mês de Setembro pelas 03H01Minutos recebo um email da companhia a dizer que junto enviavam o comprovativo de Anulação da minha apólice no seguimento do meu pedido e/ou por decisão da companhia. Acontece que não solicitei nenhuma anulação. Fiquei estupefacto e voltei a contactar.
qual o meu espanto quando me dizem que rescindiram contrato comigo por ter dois sinistros. Eu estou descontente pois os dados que me facultaram estão errados. Falam me de um sinistro em 2014 que não sei de onde veio. falei com minha antiga companhia e não tenho qualquer tipo de sinistro registado. Apenas no dia 2 de Maio tive um acidente me que fui culpado e no momento era cliente Logo. quero reclamar pois quero um esclarecimento sobre que sinistros tenho registados, estou no meu direito. e quero reclamar perante o facto de, quer aquando do acidente, quer aquando dessa rescisão, nao ter sido contactado de qualquer forma, nem me terem posto ao corrente da situação. O cliente tem o dever de ser contactado e informado devidamente. Não acho um tratamento correto da parte da empresa Logo rescindirem assim os seguros sem previamente contactarem o cliente sobre os motivos. ainda por cima nao me conseguem esclarecer quanto aos sinistros registados. Eu exigo um contacto para ser esclarecido e tentarei de todas as formas possíveis fazer chegar esta reclamação a quem de direito. Fico a aguardar brevemente um contacto da parte da companhia.

em 2017-10-03 14:06 Exmo Sr. Bruno Ferreira,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta, por correio electrónico, relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO