Banca e Seguros

Seguros Logo - Resolução de sinistro/assistência muito má

A Companhia Logo passado + de 1 mês e meio ainda não me resolveu nada em relação a um acidente que sofri no dia 01-04-2017 com um cliente Logo. O veiculo em questão embate num 3º veiculo saindo da via onde circulava e vindo embater no meu veiculo, (sentido contrário). O meu veiculo ficou destruído. Estive internado pois fiquei ferido, ao fim de ter alta vim para casa onde comecei a tentar tratar de resolver o meu caso o mais rápido possível, falei com a minha seguradora e enviamos um email para a Logo (pois foi o cliente deles que embateu no meu veiculo) com os documentos, auto da policia, faturas de despesas, etc. Ao fim de algum tempo não tendo resposta resolvemos contacta-los e a resposta foi que não conseguiam abrir os vários anexos no email porque o sistema não tinha capacidade para abrir tanta coisa. Resolvemos enviar os tais ficheiros todos separados, email por email, (com isto tudo os dias a passar). Passados mais uns dias comecei a ligar a tentar saber como estava a situação e saber quando vinha o perito falar comigo e ver o veiculo, quando se decidiram em vir falar comigo, (depois de muito insistir) nesse momento já o perito da seguradora do 3º veiculo tinha vindo falar comigo e já tinham enviado uma carta a dizer que não assumiam a culpa. A Logo andou, andou até ao ultimo dia do prazo, 04-04-2017 (1 mês depois), onde me enviam um email a dizer que também não assumiam a culpa. Com este tempo todo já eu tinha mais despesas para apresentar e deslocações feitas para consultas e RX. Chegou o dia de ir tirar o gesso, dia 13-04-2017, (mais deslocações). Com este passar de tempo andei sempre a ligar para as 2 seguradoras pois cada 1 empurrava para a outra. Tendo eu que começar a fazer fisioterapia e não tendo meios financeiros de momento para o fazer, já tinha enviado 1 carta com aviso de receção no dia 10-04-2017 a cada uma das seguradoras em resposta à comunicação de responsabilidades, (as cartas chegaram no dia seguinte ao seu destino). No dia 18-04-2017 ligo mais 1 vez para a Logo onde me dizem que ainda não tinham recebido a carta, (tendo eu o comprovativo de entrega da mesma no dia seguinte ao envio). Soube que existe um protocolo onde diz que o veiculo que embateu no meu deve assumir as despesas e depois apresenta-las no fim a quem assumir a culpa.
Será que posso dizer que tem um serviço prestável !!!
José Martins

em 2017-04-21 15:04 Exmo Sr. José Martins,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
José Paulo Alves Martins em 2017-04-22 11:53 Vamos ver como será a vossa melhor atenção.
Se vão proceder de imediato à análise da situação exposta e vão responder o mais breve possível, só peço que não seja mais um mês de espera pois um mês e meio já eu esperei.

José Martins
em 2017-04-24 14:53 Exmo Sr. José Martins,

Informamos que, nesta data, remetemos, por correio, resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO

Frederico

Eles não tratam de nada eles encaminham para a companhia que assume a responsabilidade...