Banca e Seguros

Seguros Logo - Sinistro viatura

Accionei a cobertura Danos próprios em 03/05/2017 após um sinistro ocorrido em 26/04/2017 no qual resultaram danos que imobilizaram a minha viatura. Tenho vindo a contactar, por varias vezes, a companhia Logo, que desde o dia 08/05/2017 me tem dado como resposta que o processo se encontra " condicional". Entretanto só tenho viatura de substituição até dia 16/05/2017. Gostaria de ser informada se o processo pode ser agilizado, visto que telefonicamente fui informada que o processo pode demorar até dia 24/05/2017?

em 2017-05-16 11:14 Exma Srª D. Ângela Pinto,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

LOGO
Angela Pinto em 2017-05-18 08:51 Continuo sem resolução por parte da seguradora Logo do meu processo, que continua condicional. Por parte do apoio do cliente obtenho sempre a mesma resposta: " o processo está em resolução no serviço de gestão.... e... a Logo tem até 30 dias para se pronunciar". Não está correto, aquando da elaboração do seguro, o cliente não ser informado que em caso de acidente/ avaria, a Logo tem este prazo de 30 dias para se pronunciar sobre o incidente, claro que entretanto o cliente fica sem carro se não tiver carro de substituição de pelo menos esses 30 dias, acrescentando a esse prazo, o tempo de reparação do carro acidentado.
Angela Pinto em 2017-05-24 23:06 Passado o prazo de 30 dias, apesar de aguardar a reparação do meu veiculo pela cobertura de "Danos próprios" continuo sem resolução e com o processo condicional. Esta foi a resposta que obtive da parte da Seguradora Logo...:

Lisboa , 24 de maio de 2017
Assunto: Comunicação da responsabilidade
Exmo/a.(s) Senhor/a(s):
Reportamo-nos ao acidente em título, de cuja regularização nos estamos a ocupar.
Nos termos da Lei do Seguro Obrigatório, a empresa de seguros tem de comunicar a assunção, ou não, da responsabilidade
ao lesado e ao tomador de seguro, de modo a que as partes envolvidas possam tomar conhecimento do desenrolar do
processo.
Neste sentido, dado que, até ao momento, a responsabilidade não foi claramente determinada e que compete a quem invoca
um direito apresentar prova adequada que fundamente a sua pretensão vimos, no estrito cumprimento do estabelecido na lei,
formalizar a nossa não assunção da responsabilidade.
Mais informamos que na eventualidade de ter novos elementos de prova estaremos disponíveis para os analisar.
Se pretender obter algum esclarecimento adicional, por favor contactem-nos através de um dos meios abaixo indicados.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Sinistros
em 2017-05-25 19:39 Exma. Sra. Ângela Pinto,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

LOGO
Angela Pinto em 2017-05-30 09:15 Já passaram 36 dias desde o sinistro, a situação permanece a mesma: o meu veiculo encontra-se imobilizado na oficina aguardando a ordem de reparação da seguradora Logo. Recebi a resposta seguinte em 25/05/2017 a reclamação que efectuei:

Acusamos a recepção da reclamação que nos foi endereçada, cujo conteúdo notámos.

No seguimento do exposto, esclarecemos que nos encontramos a fomentar as diligências regulamentares que se afiguram necessárias à reunião dos elementos decisivos para a instrução do processo, uma vez que existem diversos aspectos que no âmbito de um acidente deverão ser esclarecidos. Não obstante, vincamos – e decerto V. Exa. anuirá – que será do interesse da LOGO um célere desfecho de todo e qualquer processo de sinistro, pelo que, previsivelmente, voltaremos ao contacto de V. Exa. muito em breve.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre a sua reclamação. Não hesite em contactar a Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt, e indique o número de identificação do pedido 01202385.

Gestão de Reclamações
Serviço a Cliente
em 2017-06-06 15:59 Exma Srª D. Ângela Pinto,

Acusamos a recepção de sua nova exposição, cujo conteúdo notámos.

Informamos que, no dia de ontem, remetemos resposta, por correio electrónico, relativamente ao teor da reclamação apresentada.

LOGO
Angela Pinto em 2017-06-07 08:38 Apesar de ter uma cobertura Max, que inclui a cobertura danos próprios ( Choque, Colisão ou Capotamento) tive de esperar 42 dias até a companhia Logo assumir a responsabilidade dos danos.