Banca e Seguros

Seguros Logo - Sinistro viatura

Obteve resposta

Accionei a cobertura Danos próprios em 03/05/2017 após um sinistro ocorrido em 26/04/2017 no qual resultaram danos que imobilizaram a minha viatura. Tenho vindo a contactar, por varias vezes, a companhia Logo, que desde o dia 08/05/2017 me tem dado como resposta que o processo se encontra " condicional". Entretanto só tenho viatura de substituição até dia 16/05/2017. Gostaria de ser informada se o processo pode ser agilizado, visto que telefonicamente fui informada que o processo pode demorar até dia 24/05/2017?

em 2017-05-16 11:14 Exma Srª D. Ângela Pinto,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
Angela Pinto em 2017-05-18 08:51 Continuo sem resolução por parte da seguradora Logo do meu processo, que continua condicional. Por parte do apoio do cliente obtenho sempre a mesma resposta: " o processo está em resolução no serviço de gestão.... e... a Logo tem até 30 dias para se pronunciar". Não está correto, aquando da elaboração do seguro, o cliente não ser informado que em caso de acidente/ avaria, a Logo tem este prazo de 30 dias para se pronunciar sobre o incidente, claro que entretanto o cliente fica sem carro se não tiver carro de substituição de pelo menos esses 30 dias, acrescentando a esse prazo, o tempo de reparação do carro acidentado.
Angela Pinto em 2017-05-24 23:06 Passado o prazo de 30 dias, apesar de aguardar a reparação do meu veiculo pela cobertura de "Danos próprios" continuo sem resolução e com o processo condicional. Esta foi a resposta que obtive da parte da Seguradora Logo...:

Lisboa , 24 de maio de 2017
Assunto: Comunicação da responsabilidade
Exmo/a.(s) Senhor/a(s):
Reportamo-nos ao acidente em título, de cuja regularização nos estamos a ocupar.
Nos termos da Lei do Seguro Obrigatório, a empresa de seguros tem de comunicar a assunção, ou não, da responsabilidade
ao lesado e ao tomador de seguro, de modo a que as partes envolvidas possam tomar conhecimento do desenrolar do
processo.
Neste sentido, dado que, até ao momento, a responsabilidade não foi claramente determinada e que compete a quem invoca
um direito apresentar prova adequada que fundamente a sua pretensão vimos, no estrito cumprimento do estabelecido na lei,
formalizar a nossa não assunção da responsabilidade.
Mais informamos que na eventualidade de ter novos elementos de prova estaremos disponíveis para os analisar.
Se pretender obter algum esclarecimento adicional, por favor contactem-nos através de um dos meios abaixo indicados.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Sinistros
em 2017-05-25 19:39 Exma. Sra. Ângela Pinto,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO