Comércio | Lojas Shop

AKI - Publicidade enganosa Tesoura bellota

Obteve resposta

Apresentam no site uma tesoura de poda marca bellota com a referencia 8758243 ,ligo para a loja a confirmar a existencia do produto em stock.Desloco-me a loja e qual o meu espanto a tesoura em nada tem a ver com a apresentada no site, e ainda me é confirmado pelo colaborador da loja que caso tivesse comorado online ia receber a tesoura da referencia da loja e nao a que esta na imagem...uma viagem,tempo e provavelmente menos um cliente ,lamentavel

em 2017-01-12 11:35 Caro Sr. Jorge Augusto Pires,

Desde já agradecemos o envio da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que a sua experiência junto do AKI Online não tenha correspondido às suas expetativas.

De facto, trabalhamos diariamente para garantir a correção da informação disponibilizada em www.aki.pt contudo, e por um variado número de razões, poderão ocorrer lapsos na informação apresentada como foi o caso que nos descreveu.

Assim, informamos que procedemos à correção imediata da foto da nossa referência 8758243, sendo que já poderá consultar a informação correta em:

Obrigado pela sua preferência e esperamos poder continuar a merecer a sua preferência.

Até breve,
AKI - é fácil fazer