Comércio | Lojas Shop

Conforama - Mobiliário Incompleto e com defeito

Adquiri uma cómoda e duas mesinhas de cabeceira na loja Conforama da Amadora. Quando abro as embalagens para montar o mobiliário, dos três apenas um vinha em conformidade. Uma das mesinhas de cabeceira não vem com a parte de trás que cerra o móvel (um contraplacado que é colocado na parte de trás para não se verem as gavetas), enquanto que a cómoda vinha na embalagem com um parafuso entre duas peças de madeira provocando um buraco nas mesmas, uma das peças trata-se da parte da frente de uma gaveta dos móveis. Posto isto, decidi contactar a loja da conforama, a qual até à data não atende o telefone nem responde a emails. Quero reclamar a forma como vem a mercadoria e não consigo falar com ninguém da conforama. Neste momento já ultrapassei as 40 tentativas de contacto sem sucesso para as linhas 707, contacto da loja conforama Amadora e email.

em 2017-01-10 23:31 Estimado(a) Cliente,

Lamentamos a situação descrita, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Maria João em 2017-01-12 10:51 Passados dois dias, continuo a aguardar contacto por parte da conforama. Estas respostas pré-feitas nada contribuem para a resolução dos problemas dos clientes.
em 2017-02-24 10:58 Estimada Cliente,
Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual o nº da sua Factura,

Melhores Cumprimentos,
em 2017-03-18 12:17 Estimado Cliente,
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,