Comércio | Lojas Shop

Continente - Abordagem desadequada do segurança


Obteve resposta
16581618

Num supermercado Continente/Modelo procedia à escolha de um vinho usando a aplicação para telemóvel Vivino, de repente ouço a alguém em voz alta dizendo “chefe” e reparo que é o segurança dirigindo-se para mim , e mesmo antes de chegar a meu lado diz que não é permitido tirar fotos. Quando chega a meu lado digo que não estou a tirar fotos ao espaço nem a ninguém só aos rótulos usando uma aplicação de vinhos, e contra-argumenta que não é permitido. Volto a explicar que o que faço não tem nada de mal e não viola as regras do espaço e mesmo antes de acabar a minha explicação voltaas costas sem nada dizer e fico a falar só.

Após esta situação falei com o gerente da loja que me ouviu e pediu desculpas. No entanto deixo aqui o meu desagrado por esta situação de modo a que seja corrigida pela rede de supermercados junto da empresa de segurança para que oriente e dê Formacao aos seus funcionários para serem cordiais e assertivos na aplicação das regras instituídas pelo espaço comercial.

Como cliente senti-me desrespeitado e que a liberdade no uso, responsável e adequado, do meu equipamento foi restringida de forma abusiva pelo segurança.

Respostas

em 2018-02-10 15:46 Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.