Comércio | Lojas Shop

Continente - Atendimento caixa continente bom dia metro odivelas

Exmos Senhores,

Serve a presente exposição para mostrar o meu desagrado com a forma como fui atendida linha de caixas por uma colaboradora Vossa (Inês), dia 09.01.2017, no continente bom dia do metro de odivelas.

Ao colocar os meus artigos no tabuleiro, vejo que na caixa ao lado existe a nova revista continente e fui ver a capa da revista, quando volto a minha caixa (espaço de 2min, se tanto) vejo que estão duas pessoas à minha frente mas os seus artigos estão atrás dos meus, o que faz total sentido já que chegaram depois.

No entanto a Vossa colaborada resolveu passar os artigos das outras pessoas primeiro que os meus, nitidamente, porque eram conhecidos, dado que a conversa entre as partes era de foro pessoal.

Deixei que a referida colaboradora terminasse a conta dos outros indivíduos e a minha, para lhe perguntar o que entidade por "fila" e se tinha de passar os conhecidos à frente, ao que me respondeu que eu tinha saído da caixa e que não passou ninguém à minha frente. Apenas lhe respondi uma última vez que, eu apenas fui ver a Vossa revista na caixa ao lado.

Grata pela atenção dispensada.

em 2017-01-10 10:06 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
em 2017-01-23 16:15 Boa tarde,

O processo N. Refª 933665 / N. 7615817 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e prestar os devidos esclarecimentos.

Apoio ao Cliente Continente