Comércio | Lojas Shop

Continente - Campanha Copos SCHOTT ZWIESEL enganosa

Boa tarde, Eu estou a mandar esta reclamação porque a campanha que o Continnte está a promover acerca dos copos Schott Zwiesel é enganosa. Porque quem não leu o Regulamento da Campnha, incluindo funcionários das próprias lojas, os clientes que completarem as 6 cadernetas, recebiam um Conjunto de 2 copos de Vinho do Porto do Arq. Siza Vieira. Mas no regulamento está lá um ponto que diz o seguinte: "7.3: A Modelo Continente não irá entregar esta oferta a Clientes que não tenham cumprido, totalmente, o procedimento previsto no número anterior, mesmo que estes Clientes tenham adquirido 6 (seis) ou mais conjuntos de Copos."
Então quer dizer que o Cliente "A" faz 6 cadernetas e recebe a oferta especial, e o cliente "B" faz 6 ou mais cadernetas e não recebe nada! Não acham que esta campanha é injusta? Qual é a diferença do cliente "A" para o "B"? Nenhuma! Pelo menos eu acho que não! E neste caso eu sou o cliente "B" porque fiz 7 cadernetas e não recebi a oferta especial! Para a próxima, ou não dão "ofertas especiais" ou dão a "oferta especial" a todos os clientes que cumpram os requisitos! Porque fazer distinções de clientes "A";"B";"C" não tem respeito nenhum! Porque todos os clientes gastaram o mesmo dinheiro para receber a tal "oferta".

Avaliação final do consumidor

2017-10-16
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-03-16 12:14 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente

Pedro Peixoto

Acho engraçado é que até das coisas que são dadas reclamam!