Comércio | Lojas Shop

Continente - Continente - Produto com promoção/pago preço normal

Obteve resposta

No dia 03.03.2017, para além de duas embalagens de figos secos em promoção, adquiri também miolo de noz em pedaços para culinária (para rechear os figos), cujo preço normal era € 5,00, mas estava um placard (ao pé de pelo menos 6 embalagens) a indicar um desconto de €1,50, ou seja, teria de pagar €3,50. Vi e certifiquei-me de que estava mesmo em promoção. A data de validade era de 09.2017. Confiei no Continente, ou seja, não verifiquei se na caixa tinha sido feito o desconto devido.
No dia 13.03. ao separar as facturas de compras de diversas lojas, estranhei ter pago 5,00 em vez de 3,50.
Hoje, levei factura e embalagem do produto e reclamei na loja do Cascaishopping. Resposta: artigo não estava em promoção, foram ver o folheto. É falso. Era para ter comprado o miolo de noz, valor de 5,00 e por o miolo de noz em pedaços estar em promoção é que optei por este último! Ou seja, estavam a despachar as últimas embalagens de 09.2017. As de hoje eram com validade de 10.2017.
Fiz reclamação no respectivo livro.
Imagine-se os milhares de clientes que são defraudados diariamente por não verificarem se as promoções publicitadas e as que estão nos placards nas lojas para despacharem restos de produtos correspondem aos valores efectivamente pagos na caixa!!!
É uma questão de princípio. A partir de agora quando adquirir produtos em promoção fotografo, por questões de justiça, os mesmos e vou verificar se pago o valor normal ou de promoção na caixa. Caso contrário, chamo a entidade policial para elaborar o auto e reclamo para a entidade supervisora.
Errar é humano, burlar não é.
Se verificarem as imagens desse dia e hora consegue-se visualizar o produto e o placard com a promoção.

em 2017-03-16 12:27 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
em 2017-03-22 10:51 Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios. Se pretender algum esclarecimento sobre este assunto deverá procurar o mesmo junto daquela autoridade.

Apoio ao Cliente Continente