Comércio | Lojas Shop

Continente - Expositores de promoção

Obteve resposta

Foi por um mero acaso que me deparei com o "engano" de que fui alvo. Quando estava a escolher o Gel de Banho da marca, encontravam-se no expositor diversos Gel's, sendo que pelos vistos o desconto de 50% apenas se aplicava a um do mesmo, neste caso o Creme Smooth, sendo que o Relaxing Moments se encontrava no mesmo expositor peguei nele e fui embora fazer o resto das compras. Ontem, ao ler o talão da compra verifiquei que o Gel de banho tinha passado no valor de 5.99€, e vim a verificar no site que é o valor real do mesmo. Acho simplesmente que é lamentável exporem produtos em promoção no mesmo expositor que os que não estão, pois ou uma pessoa está 100% focada no ecra a verificar cada produto ou não se apercebe numa compra grande, como foi o caso e lá está, uma pessoa é enganada sem se apreceber. Ficarei decerto ainda mais atentas nas futuras compras.

em 2018-02-14 11:41 Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Melissa Meirelles

Claro que sim. E rentabilização de espaço seria uma coisa impossivel de se fazer. So pq a senhora quer. Se você tem olhinhos é para os manter abertos