Comércio | Lojas Shop

Continente - Online - 2h30 de atraso na entrega

Obteve resposta

Caros,
Ultimamente tem sido completamente lamentável a hora em que as minhas encomendas online são entregues.
Na passada semana verificámos 1 hora de atraso. Ontem (12/10/2017) a encomenda teoricamente seria entregue entre as 19h05 e as 19h35 e acabou por chegar às 22h. Nem um telefonema a avisar, nem qualquer tipo de desculpa. Simplesmente vergonhoso. Assim torna-se complicado continuar a acreditar na credibilidade da instituição. Ora se escolho uma janela horária é porque é aquela em que tenho disponibilidade para tal. Pelo menos, que comuniquem com o cliente e que avisem de eventuais atrasos (se bem que 2h30 de atraso é absolutamente incompreensível e inaceitável).
Aguardo explicação, feedback e compromisso quanto a honrar os horários seleccionados pelos clientes bem como uma comunicação clara e atempada de eventuais imprevistos.
É que ligando para o serviço de atendimento acontece que tenho que pagar, e é quando atendem a chamada. Por vezes, até atendem mas nem sabem dar informação (dinheiro desperdiçado). Onde se encontram assim as vantagens e os benefícios para o cliente?
Agradeço resposta a esta reclamação.

em 2017-11-02 17:46 Caro(a) Cliente

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Apoio ao Cliente Continente
PatriciaSMSilva em 2017-11-03 08:34 Bom dia,
Agradeço o vosso feedback por esta via.
No entanto, urge resolver a situação definitivamente, uma vez que não passa uma semana em que não tenha que vos contactar através do endereço de e-mail indicado, expondo constantes situações de atraso.
Podem ser várias as justificações para um atraso e acontecer pontualmente OK, tolera-se, agora semanalmente não entendo.
Obrigada