Comércio | Lojas Shop

Continente - Promoção anunciada mas não efectuada

Obteve resposta

No dia 15/03/2017 efetuei uma compra de iogurtes magros c Danone 4x160g, que estavam em promoção de 50%, como estava mencionado no folheto à data, imagem em anexo.
No linear estava uma bandeirola a informar "25% super preço promoção de 15 a 16 de Março de 2017 em todos os iogurtes da marca corpos Danone produto anunciado na TV" imagem em anexo, como se pode analisar, não avisa que esta promoção não acumula com outras em vigor.
Por esse motivo teria direito ao preço marcado no linear "folheto" mais o desconto pontual anunciado na bandeirola.
Se alguma coisa está mal, foi a falta de cuidado no agendamento das promoções, até porque julgo que a empresa em questão, deve debitar ao fornecedor as 2 ações promocionais.
Basta acrescentar que fiz reclamação no livro para o efeito, e devolvi o produto.

em 2017-03-20 18:29 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
em 2017-03-22 11:14 Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios. Se pretender algum esclarecimento sobre este assunto deverá procurar o mesmo junto daquela autoridade.

Apoio ao Cliente Continente