Comércio | Lojas Shop

Continente - Reclamação contra funcionária

Obteve resposta

Dirigimos nos ao continente de Vila Real no dia 11 de Janeiro de 2017 para ir comprar Nestum que se encontrava em promoção desde o dia 10 do mesmo mês,foi nós dito por uma funcionária que poderíamos trazer até 99 embalagens,mas como só havia lá 4 caixas só íamos trazer esse montante,foi dito pela mesma funcionária que poderia ligar para o continente amanhã de manhã dia 12 para caso tivessem vindo mais poder reservar e ir buscar ao fim da tarde,visto que não somos de lá da cidade e teríamos de fazer quase 40km,quando para nosso espanto ao chegar a caixa para pagar vem a senhora Goreti Além diz ela ser quem mandava não nos deixar levar o Nestum,só nos deixava trazer 6 embalagens não mais que isso,não estando referido no panfelete que recebi no meu e-mail qual a quantidade que se poderia trazer,bem referido no mesmo local,ficamos indignados porque fizemos muitos kilometros e não podemos trazer a encomenda,volto a referir nada estava assinalado que quantidade se poderia trazer,e uma funcionária diz uma coisa é outra já vai dizer outra coisa totalmente diferente....são coisas que não se fazem,as pessoas vão e podem trazer o que quiserem logo que paguem,porque amanhã é até dia 16 de Janeiro vai ter mais Nestum e outras pessoas poderiam levar....aguardamos resposta,vai em anexo o panfeleto que me mandaram e onde vocês podem ver que não há quantidades referidas de algum limite....Obrigada

em 2017-01-16 12:44 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente

Vitor Oliveira

O Continente bem como Pingo Doce vendem para revenda sim e há muitos anos, existem centenas de estabelecimentos com estas marcas.

Alguém da familia teve quase a fechar um negócio com o Pingo Doce, mas a margem rondava os 15 a 18% que era incompatível com as despesas e fui o causador da desistência!

Quanto a compra de quantidades, por Lei, pode-se comprar o que tiver em exposição, é totalmente ilegal travar quantidades quando elas tiverem em exposição!

Vitor Oliveira

Como diz o João Nunes · Odivelas (Face em cima) durante o verão nas campanhas de cerveja, são centenas de estabelecimentos de cervejaria e bares que durante o dia são os amigos a comprarem cerveja quando esta está em promoção (50%).

Sumos, águas, café em grão, todo mundo compra em quantidades, para revenderem não só com mais % de lucro como possivelmente nem sequer as faturas simplificadas passam pelo e-fatura e contabilidade.

Todo mundo sabe disso, mas é ilegal e crime económico, embora que continue...